Homens vc's tem toda essa confiança ou no fundo tbm sao inseguros?

Que a maioria dos homens nao tem vergonha d chegar na menina é verdade.. Eles adoram ficar zuando com os amigo, jogando cantada nas garotas etc... Mais quando fica apaixonados perdem td isso??? Ja aconteceu cm vc???

Comments

• Ao contrário de muito camarada mentiroso aqui,eu vou ser objetivo e sincero.

Sim,já aconteceu isso comigo,não só uma,mas,várias vezes na vida. Só pra dizer uma,é o seguinte : como você mesma já observou,ficamos batendo papo sim,falando a respeito de quem conseguiu chegar junto da gatinha na noite passada,quem tá pegando a gata tal,lá do bairro tal e etc ( pegando no bom sentido ).

Tenho 22 anos,tento,mas não sou diferente de nenhum outro. Já fui de chegar e me apresentar a diversas garotas de outros bairros,em baladas,em praças,eventos,outras cidades etc.

Tudo sem ter vergonha alguma,mas certa vez,comecei a gostar de uma garota da escola e aí pronto,esfriei igual a pingüim gelado,perdi a coragem,a força,a ousadia. Conseguia chegar junto em outras,mas,quando se tratava da mina da escola,poxa...eu não conseguia ter a mesma ousadia,com essa era diferente,não era igual as da rua,porque as da rua eu não tinha medo,nem me importava em tomar um belo ''fora'',mas com a da escola eu tinha,eu ficava tímido,nervoso,ela era linda...e me paquerava porque também me achava bonito,mas eu nunca consegui ter nada com ela. Quando eu sai da escola,quase um ano depois,ela me enviou um recado pro orkut,dizendo que queria me ver e que aparecesse la na escola,eu disse que ia,mas nunca fui,eu já havia perdido a vontade e o gosto por ela.

Já faz muito tempo,eu só tinha 16 na época,se fosse hoje eu tenho certeza que agiria diferente,mas já passou,é isso. bjo !

• eu as vezes ficava inseguro, mas de tanto sofrer por isso.. passou.

eu não sou desses que fica jogando cantadas em todas.. eu sou mais a moda antiga, sou sério e romantico, tem uns que acham que isso é atitude de homossexual, mas eu acho que é atitude de um homem de verdade. sentimento não é coisa de emo, e de gay... é coisa de macho que admite, que ama uma mulher e passa por tudo que passa, pra fica junto dela

• Confiança e insegurança já vem do ser humano.

Espero ter ajudado.

• quando todos vão entender que não existe diferença entre raça, cor ou sexo.... somos todos seres humanos ... homens tem sentimentos .. mulheres tem sentimentos ... não existe nem uma fórmula secreta que diferencia o modo de pensar ou agir entre homens e mulheres. assim como tem homem tímido, existem mulheres tímidas. mulheres inseguras e homens inseguros

• Sou casado e não perdi nada, isso é coisa de muleque bobo, famosos virgens que ficam atrás da namorada o dia todo para saber como ela está, onde está e etc...

• Somos humanos e sentimos tudo isso aí.

• Não..

• não homens de verdade não ficam com essas frescurinhas de insegurança., só essa molecada que escreve para cá, se borrando de medo de perder a namorada e tal, inseguros demais., mas um homem se tem confiança nele mesmo geralmente é seguro. ok..............seja feliz.

Sign In or Register to comment.