espadas e guppys juntos.?

tenho 1 pequeno alevino de guppy num aqua e 1 pequeno alevino de espada posso deixar eles juntos

o q dou d comer caseiro

Comments

  • sim !!!

    vc pode amassar a comida de seus peixes !!!

    dar o miolo de pão esfarelado ou gema de ovo em pequenas quantidades

    mas tem que ser bem pequeno pois a boca dos alevinos são muito pequenas !!

    ok tchau

  • Pode deixar sim,mas o tamanho deles é igual né? Como ja falaram, vc pode dar alcon alevinos, a ração mais conhecida para alevinos, ou vc pode esfarelar as comidas do pais ( bem esfarelado mesmo ) e dar que eles comem. Tambem pode por um alface, repolho ( etc ) no sol até secar totalmente, aí vai dar pra esfarelar já que esta seco e dar ^^

  • sim !!! como o virdes falou você tem que botar os dois do mesmo tamanho

    pode dar alcon alevinos 4 à 5 reais ou ração em granulos triturada com um alicate

    ponha 8 bolinhas da ração de granulos em uma folha de papel dobrada , depois esfarele empresando

    o alicate contra as bolinhas

    só faça isso se já tiver granulos em casa pois e 12 reais um potinho da alcon

    então se não tiver é melhor dar alcon alevinos

    pode produzir infusórios

    http://www.meuaquario.com/como-fazer-infusorios/

    espero ter ajudado

    ABRAÇOS!!!

  • mais os dois tem que ter quase o mesmo tamanho ok uns 0,50 centimetros do espada

    o guppy no vai faze nada então

    olha dê alcon alevinos ou ração em flocos mesmo

    pode dar artemias e etc... ok

  • ESPADAS GERALMENTES (A MAIORIA)SÃO PEIXES QUE GOSTAM DE BELISCAR A CAUDA DOS OUTROS PEIXES, COM CERTEZA A ESPADA NÃO VAI SE DAR BEM COM O GUPPY, QUE NÃO É MUITO AGIL E TEM UMA CAUDA GRANDE, VOCE DEVE ALIMENTAR SEUS PEIXES UMA VEZ POR DIA, DAR RAÇÃO FLOCADA, SE VOCE DER MIOLO OU CASCA DE PÃO ELE VAI COMER MAS NÃO SERÁ SUFICIENTE PARA SUPRIR A SUA NECESSIDADES A LONGO TEMPO.

  • Pode sim. Pode dar comida em flocos mesmo, dou pros meus também.

    Abraço.

  • pode deixar de gema de ovo cozida e esfarelada ou comida dos adultos bem moida

  • pode sim já que sao os dois alevinos

Sign In or Register to comment.