Infelizmente, gente, vão dois da praia para o paredão. Se o Boninho não fizer nada para mudar isso com o Big fone, colocando um paredão triplo, para que assim, vá um desses repugnantes da selva, o paredão será composto por Jonas e João Maurício ou Jonas e Fabiana. Vamos fazer uma corrente e bombardear o facebook e o twitter do Bial para que façam alguma coisa a respeito disso. É injusto que a selva esmague a praia com tanto jogo sujo.
Comments
Infelizmente, gente, vão dois da praia para o paredão. Se o Boninho não fizer nada para mudar isso com o Big fone, colocando um paredão triplo, para que assim, vá um desses repugnantes da selva, o paredão será composto por Jonas e João Maurício ou Jonas e Fabiana. Vamos fazer uma corrente e bombardear o facebook e o twitter do Bial para que façam alguma coisa a respeito disso. É injusto que a selva esmague a praia com tanto jogo sujo.
Acho que vai ser o Fael mesmo!A menina não tem personalidade e é burra!Ta sendo iludida pela falsa amizade do canastrão Rafa que é o verdadeiro vilão dessa edição!Xingou ela demais e queria por ela no paredão e virou seu amigo agora!E ela babando ele!..cada uma!
Ela que faça o que achar melhor!!
acho que vai botar no joão carvalho,joão mauricio ou no fael.
Vai botar no paredão a Renata pra ela sair e o jonas ficar com ela shaushau..quem concorda
Jonas, veja: "Na noite em que Laisa conquistou a sua segunda liderança, Yuri sugeriu que a sister indicasse Jonas..."
http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/20...
Ela e muuuuito imprevisÃvel... Cada hora diz uma coisa, simula um paredão... Na verdade, ela vai querer indicar alguém que não volte, pois seu filme ta queimado... Ela pode ate surpreender e mandar o Rafa, que também tem rivalidade com ela ...
Vai pôr o Jonas , pq tá com dor de cotovelo, se insinuou pra ele o tempo todo e ele nem thucs,,E também pq o cara de macaco invejoso do Yuri quer
Olhe com seus próprios olhos
http://primeiraedicao.com.br/noticia/2012/02/10/la...
O Jonas eu vi no Hoje no messenger, não sei porq :9