Com certeza, compartilhar meu amor, minha alegria, curti e dividir todos os momentos da minha vida, construir um linda familia e viver feliz.. To quase la!! rsrs
Acho que eu me encaixo nesse grupo de certinhos a moda antiga..., ao ponto de querer construir uma famÃlia, dividindo e construindo momentos felizes ao lado de uma pessoa maravilhosa que amo.
claro que sim ,tenho 21 anos e não namoromais ,termineium relacionamento a 1 ano e meio e não mas namorei mas jáestou co tanta saudade de uma pessoa domeu lado ,
Comments
Com certeza, compartilhar meu amor, minha alegria, curti e dividir todos os momentos da minha vida, construir um linda familia e viver feliz.. To quase la!! rsrs
Sim ckaruh...sou pra casar sim...mais ainda quero curtir minha vidaa...mais acho que toda mulher pensa um dia em construir uma familia neh!!!
beijÃ
eu com certeza, sou pra casar...
To querendo fazer isso!!!
Claro eu sou homem para casar construir famÃlia.
eu não penso em me casar,EU JA CASEI.
e sou muito feliz no meu casamento,nem tdo são flores mas as briguinhas passam desapercebidas quando penso como estou feliz
bjosssssssssssssss
Acho que eu me encaixo nesse grupo de certinhos a moda antiga..., ao ponto de querer construir uma famÃlia, dividindo e construindo momentos felizes ao lado de uma pessoa maravilhosa que amo.
Sim, estou noiva e não vejo a hora de ir viver junto com meu amor!
Claro....
claro que sim ,tenho 21 anos e não namoromais ,termineium relacionamento a 1 ano e meio e não mas namorei mas jáestou co tanta saudade de uma pessoa domeu lado ,
quero namorar ,casar ...