minha mãe odeia meu namorado, oq faço?

minha mãe n suporta meu namorado , pois ele tem 20 anos e eu 15 anos , me ajudem , n suporto mais isso .

Comments

  • Talvez ela acha tenho certeza que ele é muito velho para você ,

    converse com ela e diga o que vc sente por ele para sua mãe,

    mas tbm veja o motivo para sua mãe não gostar dele,pergunte a ela,

    Mas antes de expor isso a sua mãe pense bem se é isso mesmo que vc quer para sua vida, muitas pessoas deixam de ouvir a mãe e se ferram ,intão o melhor mesmo e conversar com ela e saber o por que ela não gosta dele.

    Mas não acho ele velho para vc pois tenho 16 e meu amorado 19,o amor VERDADEIRO não tem idade, se for esse amor que vc sente não espere mais e converse com ela.

    espero ter ajudado^^

  • Tenha paciencia,ela so tem medo que vc venha a sofrer tao cedo.

  • sua mãe pode não gostar devido a diferença de idade ,porem não brigue nem discuta pq é pior ,so vai piorar a situação ,procure mostarr que vc esta feliz com ele ,quem sabe da certo.

  • Que papa anjo!!! Putis....

    Escute sua mãe e vá já para cama mimi. rsrsrs

  • olha tente mostrar as qualidades dele pra ela. talvez assim ela comece a aceitar ele, nao gostar dele isso vai demorar um pouco mas tente isso e talvez ela aceite isso!!

    bjos boa sorte pra vc.

  • troca de namorado, é igual trocar de roupa

  • não faz nada. Mãe é mãe, você e ela são pessoas diferentes. Se você gosta do cara e se ele é uma boa pessoa, fique com ele. Sua mãe não pode querer controlar sua cabeça e impor as vontades dela à você.

  • Achu q a mae sempre tem a razao

    se ela num gosta dele num eh atoa

    tem motivo pra num gosta

  • escute sua mãe. Mães tem um sexto sentido. Se achar que isso é injusto, tente conversar com ela. Diferença de idade não quer dizer muita coisa. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.