O que é isso Jesus cristo? 10 PONTOS?

Há quase 1 ano Estou com um problema. Não posso mais fazer esforço vocal que me dói o lado esquerdo da minha garganta. uma pontada...Um dia fiquei com ódio e cantei sem me importar com nada, aí puxei uma nota e fiquei rouca por uma noite toda...

As vezes dói do nada, sem eu fazer esforço algum...

Já surgiu a dúvida de ser AMIGDALITE..de ser NÓDULO...

Fui ao otorrino e ele me passou simplismente uma LARINGOSCOPIA no valor de 100 Reais, não estou cagando dinheiro, então tô com essa problema até hoje!

Sempre elogiaram pra caramba minha voz..fico triste de isso estar acontecendo e me impedindo de cantar...

Já chorei muito com isso pq parece não ter solução

Comments

  • Sua saúde, sua bela voz, não tem preço, em saúde não se deve poupar dinheiro, o único e mais seguro meio de descobrir e eliminar de uma vez por todas esse problema é fazendo tudo que o otorrino mandar, ele é o cara, estudou pra isso. vai fundo ou ficará com problemas mais sérios no futuro.

    Te cuida...

  • procure um posto de saude, peça dinheiro emprestado, mas faça logo este exame. com saude nao se brinca.

  • é difícil... mas primeiro a sua saúde. tenta fazer um exame medico mais aprofundado. pode ser mais que uma amigdalite ou um nódulo.

    tem cuidado não abuse, faz um tratamento. depois se verá

  • Já que vc não pode pagar por esse exame

    Acho bom vc procurar um posto de saúde, lá eles te encaminharam para fazer esse exame, demora um pouco mais é melhor vc fazer para descobrir o que é, antes cedo do tarde.

    BOA SORTE!! (desejo que não seja nada grave)

  • Some quanto vc gastou com coisas supérfluas nesse mesmo período de 1 ano e vc verá que seu problema mais sério não é na garganta.

    Some só o que vc gastou com coisas que não precisava. Some só aquilo que vc não precisava na hora, que poderia passar sem:

    1 - Sapatos e sandálias;

    2 - Bolsas e bijuterias;

    3 - Roupas (vestidos, calças e "lingeries");

    4 - Bebidas (alcoolicas e refrigerantes);

    5 - Chicletes, Hall´s e semelhantes;

    6 - Passeios;

    7 - Presentes.

    Se a soma não der 100,00, parabéns, mas se der, faça o exame, tá?

    Vc não tá levando o problema a sério. pode ser coisa grave.

    Primeiro, vc achou que o médico poderia te dizer o que é sem fazer exames?

    Na pergunta, apelou para Jesus Cristo. Está esperando um milagre,´tá?

    Agora, acha que alguém vai de dizer o que é no Yahoo!Respostas?

    Faça o exame, tá?

    Desculpa a franqueza, mas cuide-se bem, tá?

    Um beijo.

  • Tenho uma solução pra vc., trabalho com organização de eventos, uma vez em um dos eventos foi contratado um trio chamado Os trovadore., onde eles cantavam para o anivesariante, modinhas do passado. Foi tão bonito que a mairia se emocionol, no final da apresentção, fui convesar com eles, e saber o valor do cache pois tinha interesse de contrata-los, futuramente. O valor era de R$500, 00 por 40 minutos de apresentação.Tente formar um grupo e se apresentar.

    Pois isso que vc tem pode ser muito sério, ou simplemente um calo nas cordas vocais, na duvida vá se tratar menina. Abço

  • Toma vergonha na sua cara e vai ver isso logo nem que for no SUS, se for um cancêr depois fica ai se doendo sou muito nova pra morrer, cada uma viu.

    Fuiiiii

Sign In or Register to comment.