Como posso resolver (Cabelo) ?
Ela é realmente boa pra reconstruir ?
Bom, eu sou homem e sempre tive cabelo liso e fazia luzes, quanto tinha mais ou menos uns 13 anos, agora eu estou com 18 anos e não faço mais, ou seja 5 anos que não faço mais luzes.
Certo, mais agora meu cabelo ta seco, sem brilho, sem vida e com ondulações.
E agora como posso restaurar meus cabelos como era antes, ou seja liso?
Será que essas Ampolas da certo?
Ou parto logo para uma Cauterização?
Quero restaurar meu cabelo pra sempre, e ter o meu cabelo liso de volta!!!
Se eu soubesse que meu cabelo ficaria assim nuca tinha feito luzes.
Mas e ai gente me ajudem, Por Favor!
Agradeço!
Comments
Cauterização é sempre otimo, mas a hidratação caseira msmo tmb ajuda hem!
Agora uma pergunta: Vc corta o cabelo com maquina? Se sim, deixe de fazer isso querido! Corte sempre com tesoura.!
Tem mais se ja fazem 5 anos q vc nao faz mais luzes, talves nao seja isso que esta deixando seu cabelo assim, com a puberdade os cabelos mudam msmo é natural.
Mas aposte sempre em uma hidratação.
Use oleo de Argan! isso é otimo.
bjs
Seu cabelo esta castigado, por isso vc deve trata-lo assim ele voltara a ser saudavel.
Minha dica é que voce deve hidrata-lo, eu tambem tenho problema com meu cabelo...
vou dizer o que faço e funciona.
Monovin A: à uma vitamina A de uso veterinário para passar na pelagem de cavalos. Custa mais ou menos 12$.
Bepantol: Todo mundo conhece né, e esse sim eu já usei e APROVOOOOOO demais!!! Tem que ser o lÃquido! à maravilhoso para a hidratação do cabelo.
O Monovin A é encontrado em agropecuária e pet shop em vidro de 20 ml e é vitamina A pura com óleo de amedoim enquanto que o Bepantol Derma é encontrado em farmácias em embalagens de 50 ml.
Eles são usados no xampoo, mais conhecido como xampoo bomba, ou o Bepantol pode ser usado sozinho no condicionador ou no creme de hidratação.
Eu uso somente no shampoo e a mistura é a seguinte: O Frasco inteiro de Bepantol Derma (50ml) com 1 colher de sopa de Monovin A em um shampoo de 300 ml a sua escolha. à bom despejar em uma vasilha de plastico o shampoo com os produtos para fazer a mistura e depois colocar na embalagem do shampoo.
Só pra lembrar que essa mistura só é para ser usada durante 3 meses consecutivos e 1 mês sem usar pois o cabelo acostuma com esses produtos
Tenho uma pagina no facebook onde dou varias dicas:
http://www.facebook.com/pages/Ingrid-Bernardo-Maqu...