Pq ele fico desse jeito...?!?

eu estudo na mesma sala q meu namorado e hj cheguei na segunda pois estava fazendo um trabalho de escola com um colega...quando eu entrei na sala com esse garoto td mundo começo com zuera dizendo q eu e o garoto chegamos atrasados pq estavamos ficando!

estou achando q meu namoro vai acabr pois meu namorado n falo cmg o dia inteiro eu ate tentei falr com ele mais ele n me escuto...achei isso mt infantil da parte dele .

o qe vcs acham q eu devo fazer ?

gosto do meu namo + ficar fazendo isso cmg por causa de besteiras q os outros falam ...tenho certeza q ele sabe q isso n é verdade pq ele fico assim cmg?

O que vcs acham?

Comments

• Acho que ele tá com ciume e com raiva, pq o pessoal começou a zuar e ele ficou como rs se vc gosta mesmo dele, deve continuar tentando sim, pq é meio infantil, mas as vzs essas coisas simples doi, fala com ele direitinho que ele vai entender, dá um tempinho pra ele! Agora se ele passar muito tempo assim já é frescura, pq ele sabe qe vc não fico, ai deixa ele virr falar ctg rs

• nossa isso e ciumes ne

o orgulho dele foi ferido e so voce pode curar cicatrizando essa firida que ficou no peito dele.voce deve ir falar com ele e bate a real.diz tudo e fala pra ele que voce po ama muito e que ele nao tem motivos pra desconfiar de voce

• também achei infantil...mais espera um tempinho que isso logo passa.

boa sorte!

• Poxa ele é ciúmento... Eu tAmbem ficaria enciumada rss... Mas é normal, o pessoal da sua sala nAo teve bom senso, e se seu nano terminar com vc por isso, ele esta sendo infantil. Conversa com ele, e com o pessoal da sua sala pra ter mais respeito. Talvez ele esteja se sentindo sem graca com a situação. TAmbem preciso da sua ajuda... Estou passando por uma situação complicada http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Sign In or Register to comment.