Tenho um Focus 2001. Queria trocar. Qual indicam nesta linha?
Estava pensando em um Punto. O q vcs acham? Qto vale o meu carro e qto eu teria q voltar para comprar um Punto? E o Polo Sedan? O que acham? Já viram, ne? Mulher nao entende nada de carro, por isso conto com a assessoria de vcs. Se tiverem outras dicas, aceito tbem, ok? Abs
Comments
Se vc tem um Focus vc tem um carro silencioso e muito confortável !
Se vai trocá-lo, o mínimo que vc vai querer e um carro que te proporcione o mesmo nível de conforto ao qual vc ja está acostumada ( os carros da Ford apresentam como características marcantes o conforto e o silêncio ).
Para continuar no mesmo padrão o melhor seria trocar por outro Focus mais novo , com o motor Duuratec 2.0 que é uma maravilha.... e a diferença em Reais não seria assim tão grande ( algo em torno dos 12 a 15 mil ).
Mas se voce quer trocar de marca, então vc tem apenas 2 opções : Honda Civic ou Toyota Corolla , e pronto ! E esqueça os outros !
Eu particularmente escolheria um Corolla Seminovo ( ano 2005 ou 2006 são excelentes e custam muito menos que os novos ) e, vc sabe, quem tem Corolla sabe o carro que tem !
Mas dê uma olhada também no Honda Civic seminovo ( ano 2005 ou 2006 ) ...vc vai adorar !
( O pessoal aí em cima falou do Punto , do Ecoesport etc, mas posso te dizer com sinceridade: pra quem tem um Focus, o Punto vai parecer muito apertado e o EcoEsport vai parecer um Jeep !!
Faça uma boa escolha....
ajudei?
Se puder entre no site www.fipe.org.br. Lá vc vai ver o preço de tabela do seu carro. Se tiver dentro do seu padrão compre carros de marca confiável com Honda, Toyota ou Volkswagem. Sugiro Honda Fit ou mesmo um civic que vc acha na faixa de uns 40.000 ano 2004. O polo também é uma boa decisão. As dicas estão aí. Fica a seu critério então. Bjs..
Por que não espera mais um pouco pela chegada do novo Focus, ainda este ano? Você terá duas boas alternativas:
- Adquirir o modelo atual com um excelente desconto. Para "desovar" o estoque de Focus do modelo atual, provavelmente a FORD fará promoções muito boas;
- Adquirir o modelo novo que, ao que tudo indica, será ainda melhor que o atual.
O Punto e o Polo são bons carros, mas não se comparam ao Focus, até por pertecerem a uma outra categoria.
Compre um Passat , o mais completo, top de linha.,você vai esquecer que um dia teve focus 2001.
Bem depende d que focus e o seu, d que versao e Se for versao basica e R$18,000 e se for Top de linha R$27,000.
Bem melhor opçao pra vc seria um Ecosport que seria entre 50 mil e 57.