Como conquistar uma amiga?
eu ja m declarei p ela, mas ela disse q po enquanto so quer amizade, mas eu n quero desistir assim, to pensando em dar um tempo dps mais tarde tentar d novo, mas o q vcs acham q eu devo fazer p deixar d ser apenas amigo?
eu ja m declarei p ela, mas ela disse q po enquanto so quer amizade, mas eu n quero desistir assim, to pensando em dar um tempo dps mais tarde tentar d novo, mas o q vcs acham q eu devo fazer p deixar d ser apenas amigo?
Comments
http://atitudedehomem.com.br/como-conquistar-uma-a...
Compre um perfume com pherominio nessas situaçoes ajuda muito pois ira aumentar o libido dela e ja q ela ja gosta de vc ja tem uma atração por vc isso será o suficiente para ela se entregar a vc. Eu recomendo a www.butiquebella.com la eles tem esse perfume uso o feminino e funciona sinto a difertença quando saio com ele, sempre compro nessa loja pq sei q todos produtos sao registrados pela anvisa e tem uma entrega rapida as embalagens dscretas e os melhores preços para compra a varejo
Pras mulheres, o amigo homem vai ser sempre o miguxo
vc já tentou ela não aceitou por insegurança medo de estagar a amizade afinal amizade é pra sempre nem sempre o namoro é.
tenta depois se nao rolar esquece é por que ele não consegue te ver de outra forma.sou mulher e pode ter crteza que ela está pensando no caso na osibilidade no que vc falou pra ela mulher é toda boa mesmo até quando recebemo um elogio ficamos dias lebrando e pensando será que quer algo mais....?