>>> O q vcs acham disso ?

Eu nunca fiquei com ngm no colegio, sei lá, axava melhor não fazer issu. E quando fui pra capital me acharam muito estranha por não querer fazer igual (elas ficavam com garotos no colegio e eu ñ). Diziam q eu ñ ia aguentar muito tempo. (por ser muito bonita). Mas aguentei. O primeiro beijo só no ano passado, aos 21 anos.

Comments

  • É isso aí.

    Viva pra você e não para a sociedade falida que quare editar as regras.

    Eles fazem coisas horrendas e querem que os outros o façam também.

    Gostei da sua atitude. Parabéns pelo caráter que tem. bjs.

  • Acho que vc., perdeu muito tempo e espero que agora recupere, isso porque, namorar é muito bom e faz bem para a alma e o coração.

    Não estou falando de libertinagem, sexo sem amor ou com amor, estou falando de troca de experiências.

  • legal, seja mais você sempre, isso lhe trará muita paz e fazer com que vc esteja sempre de bem com a vida...lembre-se temos que fazer aquilo que queremos e gostamos sem se preocupar com as convenções sociais

  • Ué, vc fez uma opçao e seguiu. Não vejo nada demais.

    Ao contrário de muita gente que vá te admirar pelo fato de vc só resolver beijar aos 21 anos, eu admiraria o fato de vc sustentar uma idéia sem deixar se envolver com as idéias dos outros.

  • Personalidade forte, admiro isso ;)

  • as veze sé melhor praticar...pra vc poder se conhecer melhor...

  • OLHA! QUER UM CONSELHO?

    NAUM PERDE TEMPO NAUM!! BEIJA MUITTTOOOOOOOOOOOOO,

    FAZ MUITO SEXOOOOOOOOOOO.

    VC NAUM SABE O QUE TA PERDENDO SE PRIVANDO DESSAS COISAS. UM DIA VC VAI CONCORDAR COMIGO, PODE TER CERTEZA!!

    BJUUUUUUUUUUU

  • Uau!!! Vc é raridade, é uma pena que aqui somos personagens... se não lhe diria que apaixonei!!

    Que a Força esteja com vc!!

  • Atitude linda é rara, seu namorado ou marido, vai ser muito feliz acredite.

  • pelo jeito vc não é do tipo maria vai com as outras!!!!

    esculte apenas sua consciência!!!

    se vc não quer ficar...não fica...te garanto que aquele caras do colégio elogião vc por não ser dada...facil...eles gostam de avaliar e te garanto que vc deve está nota 10 pode ter certeza!!!!

    eu sei pois eu trabalho em uma madereira e só tem eu e outra menina e o resto tudo homem(15)

    eles contam histórias das outras que trabalharam aqui,,.....nossa dada de mais do tipo fala besteira cai na onda deles....até chegaram a ficar com uns 3 deles!!!!

    agora com menina nova no pedaço...eles tentam de tudo pra nos xavecar...mas não caimos na pilha deles..então ele nos respeitam apartir do primeiro não. e nos elogião por não ser facil!

Sign In or Register to comment.