como salvar progresso em zelda majora's mask?

como salvar progresso em zelda majora's mask?

no zelda ocarina aperto star e aperto 'c' tem la perguntando se eu quero salvar progresso mas no majora's mask e diferente como se faz?

Comments

• eu comecei a jogar ontem ele e otimo que nem Ocarina Of Time

agora há duas novas maneiras de salvar seu jogo em MM. A primeira é quando você volta ao primeiro dia, toda vez que você voltar o jogo é salvo automaticamente(mas voce perde seus itens como rupias e as se nao encontrou as 15 fadas elas tambem desaparecem). A segunda é através das corujas de pedra. Em todas as áreas de Termina há uma dessas corujas, basta dar um golpe de espada nela para que você possa falar com a coruja e salvar o jogo.

Mas tenha cuidado. Uma vez que você salva o jogo através das corujas de pedra, o save só vai durar até a próxima vez que você abrir seu jogo. Caso não salve usando alguma coruja, os dados voltarão para a última vez que você retornou ao primeiro dia.

a segunda maneira nao entendi direito entao nao tentei,uma dica e voce jogar com uns tres detonados para se guiar melhor pois eles nunca estao completos, parei de jogar um pouco pra achar uma versao em portugues

SOBRE A SUA RESPOSTA NA MINHA PERGUNTA

obrigado baixei o jogo mas é um arquivo tipo rar e nao abriu disse assim:O ADOBE READER NAO PODE ABRIR ZELDA MAJORAS MASK (E).RAR PORQUE NAO HA SUPORTE A ESSE TIPO DE ARQUIVO

vou ter que baixar o winrar?e depois que baixo como faço?

nao sei nada sobre este tipo de arquivo

ME MANDA UM EMAIL

stefano nao disse que a uma outra musica alem da INVERT SONG OF TIME que voce nao aprende é a SONG OF DOUBLE TIME para tocá-la você deve fazer duas vezes cada nota da Song Of Time, com esta música você pode avançar do dia para noite e da noite para a manhã do segundo ou terceiro dia

• O único jeito seguro de se salvar em Majora's Mask é tocando a canção Song of Time e voltando ao primeiro dia. Isso faz você perder os itens, porém os rupees dão pra guardar, conversando com um cara em west clock town se não me engano (o "banco" do jogo).

As corujas são uma maneira temporária de salvar.

Isso faz com que você precise passar de cada dungeon dentro dos 3 dias para seguir no jogo. Uma maneira de facilitar é tocando a seguinte canção na ocarina: v A > v A > (Inverted Song of Time). Não se aprende ela, basta tocar. Ela retarda o andamento do relógio, tornando os 3 dias muito mais longos.

Espero ter ajudado.

Abraço

Sign In or Register to comment.