Ajudem aqui , por favor !!?

Na verdade , foi assim , eu conheci um menino em um local publico , no primeiro dia que agente se viu , nós só ficamos nos encarando bastante , na semana seguinte a mesma coisa , até que ele falou comigo nós conversamos e agente nao ficou , só conversa mesmo . Aí semana passada ,aliás domingo agora , agente se viu de novo no mesmo lugar ,aí ele me chamou e agente ficou conversando bastante tempo , até que ele me beijou e foi muito bom por sinal ,aí na conversa ele me perguntou se eu gostava mais de namorar ou ficar , ai eu disse que eu nunca tinha namorado mais prefiria namorar , aí ele começou a dizer que preferia namorar que era mais certo e talz , pode ate ser que eu interpretei mal , mas eu achei que era tipo uma indireta pra mim , pela forma que ele falou , e aí que eu quero ajuda de vocês , será que ele quer namorar comigo ou algo assim ? eu dei o numero da minha casa e do meu celular , ele disse que ia me buscar na escola essa semana m e eu acho que ele gostou de ficar comigo pq toda hora ele queria me beijar , mas eaí ? o que vocês acham ?

Comments

Sign In or Register to comment.