Sera q sou virgem?? Gente respondeee por favoooor!?
Eu sei q a partir do momento q se tem qualquer contato sexual a gente deixa de ser virgem. mas minha questão é o HIMEN. transei com meu namorado ja faz um mês, mas ele não colocou "tudo" pq doeu demais e eu até gritava, mandei para. e eu não tava "seca" nao. mas assim q paramos eu fui no banheiro e tava saindo sangue, e continuou saindo até no outro dia de manhã. eu peguei um espelho pra vee, eu acho q não rompeu o himem, tem um negocio la, e é dolorido não da pra coloca o dedo e nada. gente sera q ele rompeu? meu himem é elastico? mas e o sangue q saiu? por favor sem zuações, isso é importante pra mim.
Obrigada a todos!
Comments
Patricia, não é qualquer contato sexual que voce deixa de ser virgem. Para deixar de ser virgem é necessário haver penetração e o rompimento do hímen. No teu caso sim, ele rompeu e voce não é mais virgem, pode ser que ele não tenha se rompido totalmente mas houve um rompimento sim.
Apartir de agora cuide-se...fika a dika
Olha garota acho que aconteceu o mesmo contigo e comigo HAUAHU' boom tem pessoas que tem o himem que é mais dificl de arrebentar dai isso é questão de tempo Rs,
Bom até o himen se romper vc vai sentir um pouco de dor (ou muito) e é normal sangrar, vc vai ter q aguentar nao tem jeito =/
Pode ser que vc seja virgem sim....
As vezes o himem nao rompre de primeira
tu não sabe eu vou saber uai
é melhor vc ir em ginecologista
Acho que sim
affs vcs 2 son virgens ta blz >>>>>wrwwrwrwrwrwrwr<<<<<<<<< bem claro que não vc não e + virgens ta lol pow vc falo ai claro que não deu na au e pq tem um garota que e assim so vc faz dinovo com ele sei la
Corre pro médico porque você pode ser prejudicada futuramente e não ter filhos por causa do rompimento do himen .
Olha, você não é virgem, mas procura um médico de qualquer forma.