tirem minha duvidas por favor.?
eu passei por uma cirugia ha 2 meses pra poder engravidar,estou sentindo muita vontade de vomitar e sinto como o meu peito estivesse enchendo de leite so que minha prolactina alta. tenho chance que esses sintonas seja uma gravidez ou do meu psicologico, fique mistruada no dia 2/05 e transei nos dias 11/16 e 18. MUITO OBRIGADA
Comments
Tenho uma amiga que passou por isso. Ela sofreu bastante até ter os dois bebês dela! É muita ansiedade, né??? Mas olha, você tem que ficar calma e ter paciência! Senão o seu psicológico vai interferir muito mesmo. Não deixe que isso aconteça! Relaxa e curta esses preparativos para a sua gravidez! Eu tenho certeza que logo, logo vai ter um bebêzinho bem lindinho e forte nessa barrigiunha aí!
Boa sorte, mummy!!
Eu tive um aborto à uns 4 meses....e tive esses sintomas....e estou achando que engravidei novamente, meus seios deram uma inchada, estou com dor nas costas e comecei a enjoar muito de comidas, no sábado passado eu não consegui comer nada, nada, nada....e mesmo assim vomitava, agora vou esperar pra ver se menstruo se não....vou fazer um Beta HCG, faça o mesmo, espere pra vê se sua menstruação vem!
Eu já tenho uma filhinha de 2 anos 7 meses e quero muito estar grávida....mas vamos relaxar certo?!!!rsrsrs
beijos
oie kerida..
os sintomas parecem de gravidez..
mais procure seu médico..
estou torcendo p vc..
bjos
axo que siim pq vc naum procura um medico ele
vai te alerta e saber se vc esta realmente gravida bjs
e boa sorteee
Olha querida, essa é uma questão muito importante, que só teu médico poderá responder ok!