Posição para dormir?? É verdade?
Eu li em um site e tbm algums pessoas já me falaram.
é vdd que dormir virada para o lado esquerdo é melhor do q para o lado direito??
Se for, pq???
Obrigada
bjs
Eu li em um site e tbm algums pessoas já me falaram.
é vdd que dormir virada para o lado esquerdo é melhor do q para o lado direito??
Se for, pq???
Obrigada
bjs
Comments
é sim, isso por que o coração da mãe na gravidez aumenta pra poder levar sangue pro bb tambem, ai vc dorindo do lado esuqredo melhora a circulação sanguinea, isso foi minha obstetra quem mim informou.
O melhor é o lado esquerdo ,pois facilita na circulação sua e do bebê.
Eu durmo melhor para o lado equerdo. Posso estar enganado, mas ja li algo a respeito que dizia sobre a oxigenaçao do cerebro. O cerebro possui um lado mais racional e um lado mais emocional, a posiçao que voce dorme influencia na captaçao de oxigenio pelas narinas, fazendo com que uma parte do cerebro receba mais oxigenio que a outra. Creio eu que o lado emocional mais oxigenado que o lado racional proporciona um melhor caminho ao sono.
Como prova disso voce pode notar que nunca consegue dormir rapido se estiver fazendo uma conta de multiplicaçao complicada, ou calculando gastos familiares... Por outro lado se estiver imaginando um jardim infinito com animais, minhocas voando, passarinhos fazendo buraco na terra ( quanto mais surreal mais rapido vem o sono ) voce dorme rapidinho....
Contar carneirinhos consiste em imaginar os carneirinhos pulando a cerca, sua imaginaçao aflora e voce começa a imaginar a fazendo onde os carneirinhos vivem, a dona da fazenda fazendo pao de queijo... Engana-se quem pensa que consiste no numero de carneiros...
A resposta da sua pergunta segue mais ou menos esta linha se raciocinio...
dizem que sim pq diminui as chances de um enfarto.
Eu nao sei direito, mais pra mim a melhor posicao para se dormi gravida e de lado. Independente do lado entende.
Geralmente voce e que se sente melhor de um lado do que de outro. Isso e de todo mundo.
Mais em questao disso e voce que procura melhor opcao pra dormi. A unica forma q vc nao deve dormi e nao consegue e de barriga pra baixo.
E de barriga pra cima depende da mulher as vezes algumas se sentem mal.
Boa sorte!
Bjao
Sei não, tem que ver a posição que tá o seu bebe!!!
Tem que ver se vc num tá amassando a cabeça do nenem!!!
Bjs
Por favor,RESPONDE MINHA PERGUNTA VALENDO 10 PONTOS??
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
obrigada desde já.