O que fazer quando a namorada te dá um gelo? E, pior de tudo, dias antes havia dito que te amava.?

Só não me venham com o papo furado de que o diálogo é a melhor solução. Está mais do que provado que não dá pra ter um papo decente no âmbito do amor, tudo vira barraco. Quadros assim só se revertem agindo e não falando.

Relação se resolve com química, com atração e não com blábláblá.

Enfim como re-ativar a atração que existia? Tudo depende de uma mudança de conduta e não de um diálogo morno.

Comments

• moço, moço

quer dizer que se ela não intender seu lado, com conversa, vai ser no tapa mesmo (afinal um tapinha não não é mesmo?)

a conversa é a alma do negócio....

se ela ta te dando gelo algo aconteceu nos ultimos dias... tete descobrir o que pode ter sido... se alguém errou ...então que admita e concerte o erro... não adianta forçar a barra, imagina ela pode te beijar e não sentir nenhuma vontade...e sabe porque? não houve uma conversa... pra identificar o problema

a não ser que vc goste de passar por cima de tudo, e só ache q a quimica importa e que deve haver em todo tempo... a pegue a força...mas se nunca mais a ver já sabe o motivo... não houve conversa e sim grosseria

o tempo das caverna já se foram

converse....vc é o que é por haver diálogo

• ora, bolas, usa um maçarico!!!

• Que isso amigo ! quando a pessoa que você estiver envolvido te despresar, aprende a despresa-la também,mesmo que seu coração continue a aprecia-la,pois o melhor remédio para o gelo, e o calor apimente as coisas desprese.....se ela gostar de você vai se sentir mal pra caramba,ai você dá uma de doutor.....rs..rs...rs...

• Renan, entenda que a mulher dá esses "gelos" como forma de protesto. Ela quer mais atenção... Se dias antes te disse que te ama, queria que você retribuísse o gesto, que se declarasse também... Você fez isso? Olha, agora vale qualquer gesto de carinho... Uma surpresinha, não precisa ser nada caro, o importante não é o dinheiro mas a demonstração de que ela é importante pra você - e muito amada. Aposto que ela fez isso por insegurança, mulher quer ter certeza se é amada na mesma medida... se desconfia que não, fica assim, arisca. Diálogo?? kkkk Você tem toda a razão... Não é hora disso... Que tal um programinha a dois, intimista e (por que não?) divertido? Muito olho no olho, muito carinho e beijo na boca... Preferencialmente de surpresa. Eu particularmente amo surpresas. Boa sorte!

• Cara um pouco dos dois mas agora vc vai precisar mais de atitude, se eu fosse vc eu deixava ela morrer congelada na sua propria esquife de gelo, deixa que ela se congele sozinha saia com outras mulheres e ela vai parar com a palhaçada rapidinho.

• algumas pessoas so falam isso da boca pra fora, mas se vc realmente a quer de volta de um gelo nela tbm,nao com a intençao de se vingar e sim pra mostrar pra ela como isso doi...

• Nossa, que neandertal!

Está explicado por que ela cansou de vc.

Sign In or Register to comment.