Olhem, o que me aconteceu na semana passada!?

Olá,

Como estão todos vocês?

Gente, aconteceu uma coisa e quero dividir com vocês!

Sabem, o que aconteceu hoje?

Nossa, eu acabei reencontrando a minha ex-sogra. Ela me tratou bem, foi simpática comigo, conversamos um pouco! Nos despedimos dando um abraço num no outro. Pelo que me parece, ela tinha/tem muita consideração por mim. Achei bonita, a atitude que ela teve comigo.

Bom, e quanto a vocês, já aconteceu coisa parecida/semelhante? Se, já, como é que foi?

Comments

  • Ahh existem sogras e sogras neh rsrsrs

    Mas tipo comigo ja aconteceu simm, apesar d agora eu estar namorando a uns 4 meses

    E fazer mais de 1 anos e meio q me separei do filho dela.. ateh no comecinho do ano qd

    falei c ela algumas veses.. ela fikava enchendo minha bola qd a encontrava na rua.. dizendo que eu seria sempre a norinha dela, e que se o filho dela casar com outra ela nao vai destratar.. mas eu serei a eterna norinha dela, e ela como eh evangelica disse que pedia a Deus td dia p fazer eu voltar pro filho dela rsrsrs

    Apesar d a minha historia c o filho dela ser pagina virada completamente, pois estou feliz demais com meu atual namorado.. ela claro conviveu comigo nos quase 3 anos q namorie ele

    sempre me tratou bem e tals

    Entao eu acho normal algumas sogras ter essa reação, pois ja vi muitas ter carinho po noras ou genros assim como tme pelos filhos..

    E no caso a minha mae mesmo costuma defender as noras e genros doq eu ou minhas irmas rsrsrs

    Eh normal ela ter te encontrado e ficar feliz e tals.. pq ela pode ter lembrado da epoca q vc estava c a filha ddela e tals.. e se lembre disse como uma epoca muito boa e feliz.. e mostra q ela tem carinho por vc..

  • Bom, não tenho sogra..mas isso serve pra mostrar que nem toda sogra é ruim.

  • Nunca aconteceu comigo '-'

  • Oie !!

    Então, isso aconteceu diversas vezes comigo

    encontrar Ex-sogras !

    Porque quando a gente trata uma pessoa bem, ela te retribui igualmente

    Uma vez me encontrei com uma das minhas ex sogras na fila do caixa economico, conversamos e tal, e quem apareceu em seguida ?

    Meu ex namorado ;S e que por sinal terminamos porque ele me traiu :(

    E nisso fiquei com raiva dele, mais a mae dele é um amor de pessoa, gosto muito dela !

    Um Araço Dona Neide :)

    rsrsr'

  • a minha ex sogra nao é q nem a tua toda a vez q vejo ela tomo outro rumo por q ela é ruim ora caramba

  • Pega ela!!!

Sign In or Register to comment.