sou de menor e como faço para .?

Sou de menor tenho 16 anos , trabalho .. e estou gravida !

Mais o porem .. meu relacionamento com o pai de meu filho não ta dando mais certo ..

Quero ir para são paulo morar com um rpz ... a familia dele apoiou , e talls oq faço para minha familia aceitar ?

por favor nao façam ofensas , vale ponto :) melhor resposta !

Comments

  • Coitada dessa criança, hoje em dia mais do que nunca existem centenas de métodos para não engravidar e mesmo assim as pessoas acham que ter filho é uma brincadeira como brincar de boneca. No meu ponto de vista um filho é pra ser colocado no mundo planejado, de um casal que se ama de verdade, assim receberá o amor e atenção dos pais, cuidado, carinho, tudo o que um filho precisa ter para crescer uma pessoa honesta e bem tratada, saber que seus pais o criaram e o educaram da melhor maneira possível.

    Eu odeio meus pais porque são separados e os dois são uns vagabundos que só pensam em sexo, minha mãe é um vadia que se encheu de filhos depois que separou do meu pai, e meu pai é outro vagabundo cheio de filhos e nem se quer paga pensão pros coitados, graças a Deus não dependo deles para viver, e se me perguntarem o que sinto por meus pais eu digo que nada porque não sei o que é ser amado por pai e mãe, ter aquele afeto ou companheirismo, cresci largado na casa da minha vó enquanto a 'mãe' ia dar o rabo. Boa sorte e cuide bem da sua criança.

  • Nossa. Tenho uma amiga que fez a mesma coisa que vc...mesma historia e idade.... Olha ja parou pra pensar que vc esta jogando sua vida no lixo? E se esse cara ai nao te querer mais tbm? Como sera? Minha amiga hj mora com a mae dela ...ela tem 18 anos...tem 1 filho e rolou de mao em mao ..de rapaz em rapaz. Agora ninguem mais quer ela. Pense bem....

  • Você pode procurar a justiça e conseguir emancipação, direito seu, com autorização dos seus pais, após isso você é independente de sua família.

    Agora a questão é o que esse rapaz, seu amigo, tem em mente em assumir uma garota de dezesseis anos com um filho de outro cara?

    Ele estar apaixonado?

    E quando esse neném começar a dar gastos que não são da responsabilidade dele, como é que vai ser?

    Vocês vão começar a brigar e você uma hora ou outra vai ouvir o que não quer, tudo por que você não gosta do pai biológico?

    Acho que você deve ficar com seu pai e sua mãe que são as pessoas mais capacitadas para cuidar de você nesse momento!

    Depois, você decide o que fazer o que fazer!

  • Se vc for do Nordeste nao venha, pq pessoas como vc vem pra ca piora a cidade

    Fica no nordeste e peça bolsa familia,pensao do seu marido,mas nao venha pra Sp

  • olha amiga é so vc chega na real sem mentiras nenhuma fale a vdd tudo libera tudo !!!!!

    dai vc fala q vai morar com um rapaz em são paulo....

    mais olha praticamente sua vida esta acabada não pelo seu filho mais filho é uma responssabilidade enorme espero que vc seja uma mãe e tanto para esse seu dentro de vc

    imagina vc não vai poder sair para lugar algun vai poder sair mais sua vida acab

  • Com 16anos ja se pode casar, deis de que aja autorisação dos pais.

    Para voce mudar para la, tera que passar a quarda de seus pais para algem responsavel de Sp

    certamente sua mãe não vae aprovar isso, mas é o unico geito, ou aprenda a conviver com eles assim, se voce trepo na hora errada é porque eles não te encinarão direito certo?

    rlx logo eles vão acerita isso, deis de que voce seja RESPONSAVEL

  • Bom primeiro você tem que conversar numa boa com seus pais entendeu nada de briga por que com mais briga nada vai adiantar , nunca pense em abortar seu bebê pois se Deus te deu esse dom de ser mãe n estrague ele agora entendeu ! Pra depois não ficar com culpa no Cartório , se seus pais não deixarem e se esse menino te amar muito por que ele não viaja pra ficar com você ! ? Depois vocÊs seguem a vida depois que a bebê nasça não é tão simples assim ?!

Sign In or Register to comment.