Sou blogueira de beleza e maquiagens a 3 anos e quase nao tenho visitas?

faz quase 3 anos q tenho um blog com dicas de beleza,maquiagens,resenhas de produtos ,cabelos mas ao tenho 7 seguidores e quase nao tem visitas to muito triste. Devo criar outro e começar bem ou o que devo fazer?

Comments

• Divulga o blog, aborde mais assuntos e não apenas isso, faz o look do dia que na maioria dos blogs é o que mais faz sucesso.

• Divulga seu blog amada! Voce consegue!!! Espalhaaaa

• divulga se quiser crie outros

faça um site o seu blog vai ter mto sucesso

• Entre no Facebook , monte uma pagina para seu blog , divulgue tbm no twitter , ask , orkut ( se ainda usar) Tumblr , tudo que conseguir , Divulgue aqui tbm , peça para suas amigas te ajudarem , faça poster e divulgue em local de trabalho ou estudo . Foi Assim que eu fiz .

Espero ter ajudado

• Divulgação é a melhor maneira de espandir os seus negocios va em qualquer blog face book orkut vai em todas redes sociais posta la o seu link pedi pra amigos divulgarem

eu sou homem e esse tipo de Blog ou Vlog nao são muito famosos mesmo claro entre os homem mais nunca fikei sabendo de 1 que fez susseço ce bem que nunca procurei nem me interesei -'

bom é iso boa sorte :) gogo manda o link pra todos pra amigo pra tudo quanté pessoa e voce vai ver que vai melhorar seus views

a inclusive o you tube esta com um Bug de Views pode ser por iso mais 3 anos é muito tempo nao acho que nao tenha atualizado

• Precisa divulgar mais, uma dica minha, a cada resposta que vc dá aqui, pede para a pessoa te fazer uma visita e coloca o link do seu blog, se ela for te visiiar vc dá uma estrela pra ela. Visite o meu

• Gata , na boa ... tenta ser mais intereçante , mostrar coisas novas e tenta divulgar !! faz videos no youtube tambem , ajuda bastante

• Aposto que seu blog é muito bom, o que falta é divulgação. Fazer vídeos no youtube, espalhar para os amigos , compartilhar nas redes sociais , ajuda bastante. Coloca o link ai, que você vai ter mais um visitante ! :3

• Divulga mais seu blog!

• Coloca o endereço do blog menina!

Sign In or Register to comment.