> creio que eu seja o único Wallace Fidelis Assadi Cossignani.. até hoje conheci só três famílias Cossignani no Brasil, todas as outras são italianas. Assadi só conheci a minha, nenhuma outra libanesa, levando em conta que o alfabeto árabe é outro rsrs... Fidelis conheço várias... mas, diria que é difícil conhecer um outro com esse mesmo nome
Comments
oie Adriano ^^
> creio que eu seja o único Wallace Fidelis Assadi Cossignani.. até hoje conheci só três famílias Cossignani no Brasil, todas as outras são italianas. Assadi só conheci a minha, nenhuma outra libanesa, levando em conta que o alfabeto árabe é outro rsrs... Fidelis conheço várias... mas, diria que é difícil conhecer um outro com esse mesmo nome
abraçoss!!
Oi Amigo
Já e só não estou tendo problemas porque as pessoas me conhecem, anda aà um cara fazendo convites para o Face, não direi fazendo se passar por mim, mas usando métodos que eu jamais usaria.
Um abraço.
Dri
Bom dia
Nunca encontrei ninguém com nome exatamente e completamente igual ao meu....
Como disse meu amor, há poucos dias quase tivemos problemas com alguém de nome igual o dele rsrsrs.
sim ja achei varias tanto que mudei o nome aqui no yahoo.
Não existe nenhum Gabriel Estavarengo, no minimo tem Gabriel Stavarengo, mas nã éo mesmo sobrenome, então não conta rsrs
Eu já! futicando no Fecebook eu achei! coisa rara pois meu nome é bem diferente, Anne é só uma parte dele!
No face tem uma mulher chamada luciana fariakkkk
Sim, mais de 8000!!
sim, várias.
Bem igual não......tipo nome e sobrenome......
Agora so jessika o mundo ta cheio kkkkkz mas nenhuma igual a mim kkkkk