Me ajudem, terminei com meu namorado!!?

Gente, namoro a 10 meses um garoto ele tem 22 anos e eu tenho 21...

o que está acontecendo não é de hoje, começou tudo por volta do mes de dezembro!

ele me xinga de tds os nomes, me ofende, ja me bateu, e me limita de tudo...por exemplo:

se eu vou comprar uma coca na esquina ele descuti o pq nao avisei ele; nao posso falar com nenhum homem na faculdade, ñ saio com nenhuma amiga, nem falo por telefone com elas, pois ele olha a conta de telefone do meu serviço e do meu celular, ele tirou de mim tudo o q eu tinha! Saimos so com os amigos dele, e para onde ele quer!nunca vamos para barzinhos q eu ia qdo eu era solteira, pois ele diz q nao quer encontrar ninguem q eu conheca...

ele tem tdos os contatos q ele quer, ate msm com ex ficante...ele colocou regras no nosso namoro, q SO EU tenho q seguir, cumpri-las....pois tudo q eu deixo de fazer ele faz!

saio com amigos, etc...sei q tenho mta culpa nisso, pois deixei acontecer...terminei com ele ontem,e sei q ele vira me procurar,o q faço?

Update:

eu sei q tenho culpa nisso gente, ja conversamos mtooo, ja falei q acho errado, e ele me fala q sou assim e nao vou mudar...

to sendo uma idiota, e ainda querer ficar com ele...

mas ele tem alguns momentos bons, mas nao sei mas o q quero...na verdade quero a minha liberdade tb e viver ao lado dele...mas percebi q isso é impossivel...tenho de optar viver a minha vida ou a vida dele...tenho de ser forte...pois tenho certeza q ele vira me procurar e me ligar...nao sei o q faço? o pior é q estudamos na msm faculdade;;;

Update 3:

obrigada gente, vai ser mto dificil para mim...mas tenho de pensar em mim...mto orbigado msm...com o tempo escrevo mais para vcs saberem o q ocorreu...bjus

Comments

  • Minha querida,vou tentar ser o mais sincero e sensato em minha resposta,nestas indas e vindas no seu relacionamento com este camarada ele não mudou em praticamente nada,voce parou pra pensar como seria sua vida com ele depois de casada?ele tirou todos os seus direitos de ir e vir,mais ele vai aonde quer com quem quizer,desculpe -me este rapaz ou é doente ou se faz de machão,com certeza ele vira te procurar com péle de cordeiro mais voltara a ser o lobo mau na primeira oportunidade,de uma chance a você mesma com outro relacionamento,,no meu entender acho que deveria dar um basta de vêz,você é novinha com uma vida pela frente,com tempo suficiênte pra descobrir um novo amôr,alguem que respeite seus direitos não só de mulher mais de ser humano,este relacionamento parace mais de senhor feudal para escrava,desculpe se estou sendo realista de mais,volte a viver com liberdade e depois me conte se não tenho razão,talves não em tudo mais o suficiênte para te dizer pra se libertar,será isto amor?não pode ser,quem ama não maltrata,ao contrário da carinho,amor e acima de tudo liberdade,mil desculpas pelo comentário,bôa sorte e seja muuuuuuuuuuuuuito feliz,abraços.

  • meu deus isso é uma obsessão cara..ninguém é dono de ninguém ele naum é o seu dono sim o seu companheiro respeito é claro que tem quer ter por ele e ele por vc menina mais desse jeito que amor é esse que só te fais mau...so ti cobra o tempo todo conheço este tipo é dakeles que aprontam e morrem de medo de ser traído por isso fiscaliza tudo entende ele tem vc como um objeto dele que le manipula como ele quer..naum deixa isso continuar emponha suas decisões,suas vontades e pronto se ele axar ruim manda ele se catar.....bjsssss

  • cruzes e credo pra ti colega...homem asim nguém merece...

    isso naum éh amor éh doença...se vc qwuer isso pra sua vida continua com eli ,mas se vc naum quer aproveita q terminou e some da vida deli!se vcs sao namorados e estaum nesse ponto,imagina qdo casar?e seus pais vao gostar disso se elis ficarrem sabendo dessa historia toda|?

    acho q naum hein!

    bom eu acho q o amor é constituido de mt carinho,atençao,confiança,segurança um com o outro,paixao,delicadeza,compreensao...

    se naum tiver isso pra mim naum éh amor!

    mas isso é vc quem tem q decidir!a vida éh us aentendeu?

    o sentimento é seu e eu e enm nguém pode interferir nas suas escolhas...

    boa sorte

  • Ele gosta de comandar vc. Ele devia ser muçulmano, ter um harém de mulheres confinadas numa casa e dispor delas a la vontade, e ter toda a liberdade na rua pra paquerar outras, isso deve ser o sonho de consumo dele.

    Meu bem vou ser sincera, se ele é tão controlador e egoista, não vai mudar, ele quer, ja disse liberdade total e pra vc, confinamento. Vc decide.

  • olha, nao querendo ridiculariza tua pergunta, mas li tres linhas e foi suficiente!

    seguinte pra começar, se ele ja te agrediu, ele nao te merece, com uma mulher mal se deve levantar a voz, quanto a te limitar, tipo, nao q eu controlo minha namorada, mas gosto de saber onde ela vai por que hoje em dia nao se sabe mais nada, daqui a poco ela vai em algum lugar acontece algo e eu nem sei onde ela esta, ja conversei com ela sobre isso e ela intendeu que eh por preocupaçao e nao por controle, quanto a chingar com nomes, fala serio, esse cara ta parecendo uma machista!

    para tu estar com ele ainda, deve gostar muito, mas tu nao merece, coloca isso na tua cabeça, ele vai vir atras, e o que tu tem a fazer eh largar a real pra ela, falar que tu nao estava feliz e que tu quer uma vida melhor, se ele te agredir, revida ou busque ajuda, pq dai eh crime!

    antes ja era, mas agora ta na hora de tomar certas atitudes caso continue!

    Tu fez o certo! agora so espera as coisas se ajeitarem!

  • Ola Tin Tin. que situação voce viveu.

    Se voce nãi quer passar mais por isso, não volte atrás, homens existem, mais dias ou menos dias, um cruzará o seu caminho.

    Ninguem pode entrar na nossa vida e começar a ditar regras como se fosse Deus. Por mim, voce fez bem em terminar.

    Essa historia de dizer "hei de mudar" não cola, porque pelo que entendi, ele teve chances pra isso, mas não fez.

    Olha voce pode até amar ele, mas tens que ter amor próprio e esse amor deve estar por cima do amor que tens por ele.

    Seja forte e firme na sua decisão. eu iria dizer que se voce gosta dele, mas sou contra violência e ditadura. pessoa que dita regras no relancionamento, que nos priva daquilo que faziamos antes, esse não merece nossos sentimentos.

  • Esse tipo de relacionamento não é saudável, nem pra vc e nem para ele, ele precisa de uma psicologa para aprender a lidar com o que sente, saia fora, esse é o tipo de relacionamento que acaba no Linha Direta. As pessoa quando namoram precisam continuar tendo sua intimidade, sua liberdade, claro sabendo que são compromtidas com outra pessoa, mas o que ele faz não é correto e e nem justo com você. Ame sempre a vc em primeiro lugar. Coloque na balança e pese se esse relacionamento traz mais benefícios do que perdas, veja se realmente vale a pena continuar com isso, boa sorte. Bjs

  • Ele é muito mal educado não aceita ele de volta

  • Nossa,q situação hein.Será q ele gosta mesmo de vc ou isso é obsessão?Olha,seja firme,ñ deixa ele fazer isso.Vcs são apenas namorados,ele tá achando q vc é propriedade dele?As coisas ñ são assim,mesmo se vcs fossem casados,ele ñ deveria te impor tudo o q ele quiser,imagine sendo namorados.Isso é insegurança e ciúme exagerado,tá complicado.Já tive alguém q tinha um ciúme parecido com esse,de roupa curta,de colegas,se eu saia pra apresentar algum trabalho do colégio,ficava me telefonando pra saber se estava no local,via minhas mensagens,daí eu deixei 1 pouco p/ v se ele parava,ele parou depois q dei algumas broncas e mostrei q ñ podia fikr olhando minnhas coisas,já q ele nem deixava eu v a dele.Então pensa em vc,ñ deixe ele te maltratar por causa de ciúmes,possessividade,meu namoro foi quase 1 ano nessa de ciúme exagerado,depois dei uma bronk e disse pra pessoa confiar em mim e q gostava apenas dele,então ajeitar agora teu namoro q depois de algum tempo as coisas ficarão difíceis de solucionar.Espera um,duas semanas,até ele vir atrás de vc,vir se comunicar pessoalmente e vcs conversam e daí vc faz 1 novo começo pra este namoro,fazendo de maneira bem melhor e q venha valer à pena....e deixe claro q dará uma última chance pra ele;

  • Vcs dois parecem doentes, ele um tirano e vc no papel de vitima. Isso é um jogo , basta que vc reconheca isso e pare de dramatizar a situacao. Se vc quer continuar sendo capacho dele, entao espere ele voltar, se iluda e permita começar tudo de novo. Como eu disse, é só um jogo, um circulo vicioso.

    Boa sorte.

Sign In or Register to comment.