O que equivale (tamanho de camiseta) XS, S, M, S, XL, XXL?

O que equivale??

Update:

Agradeço desde já!

Comments

• XS = Extra Small (extra pequena) - EP

S = Small (pequena) - P

M = Medium (medio) - M

L = Large (grande) - G

XL = Extra large (extra grande) - GG

XXL = Extra giant (extra gigante) - GGG

• Olhe tome cuidado em comprar roupas aqui nos EUA porque depende muito de cada fabricacao. Como a maioria das roupas sao importadas de outros paises, o tamanho as vezes nao e o mesmo.

O tamanho XS (super pequeno) e bem pequeno mesmo para quem e bem magrinha

O M serve para a maioria dos corpos. A XXL e muito grande geralmente para homens/mulheres altissimas ou obesas.

Uma dica: se for comprar roupas para outras pessoas tireas medidas por exemplo da cintura e da cintura ate os pes para ter certeza que servira.

Eu moro aqui nos EUA e tenho um corpo medio (mais para magra). As vezes compro roupa XS e as vezes S ou M. A maioria das roupas que compro sao M.

Um abraco.

• Ai vai:

XS: PP (mto pequeno)

S: P (pequeno)

M : M (medio)

L : G (grande)

XL: GG (mto grande)

XXL: GGG (enorrrrrme)

• Sou de AL. Brasil comprei uma jaqueta de couro tamanho XXL achando que servia em mim. Quando chegou tinha na etiqueta XXL mais não foi nem P por que foi muito pequena e eu sou gordinha. gostaria de fazer outro pedido mais tenho medo que venha errado outra vez.

• SIZE Length Sleeve Chest Shoulder Height Weight

Asian US/EU Unit:cm Unit:cm Unit:cm Unit:cm Unit:cm Unit:kg

M XS 65 60 104 43 155-160 60-65

L S 67 62 108 45 160-165 65-70

XL M 69 64 112 47 165-170 70-75

2XL L 71 66 116 49 170-175 75-80

3XL XL 73 68 120 51 175-180 80-85

• tenho o 185 da altura e 84 kg qua e tamanho que eu compro l xxl ou xxxl

• Oi gostaria de saber tenho 1'72 de altura e uso blazer 46 ou 48 qual tamanho seria xg ou xgg me ajudem por favor, obrigado Elivani

• Sempre vejo tamanho com Xl XLL, mas e quando for XG, ou XGG, o tamanho é o mesmo??

• tenho 82 kg o ideal seria qual L ou M?

Sign In or Register to comment.