Olhe tome cuidado em comprar roupas aqui nos EUA porque depende muito de cada fabricacao. Como a maioria das roupas sao importadas de outros paises, o tamanho as vezes nao e o mesmo.
O tamanho XS (super pequeno) e bem pequeno mesmo para quem e bem magrinha
O M serve para a maioria dos corpos. A XXL e muito grande geralmente para homens/mulheres altissimas ou obesas.
Uma dica: se for comprar roupas para outras pessoas tireas medidas por exemplo da cintura e da cintura ate os pes para ter certeza que servira.
Eu moro aqui nos EUA e tenho um corpo medio (mais para magra). As vezes compro roupa XS e as vezes S ou M. A maioria das roupas que compro sao M.
Sou de AL. Brasil comprei uma jaqueta de couro tamanho XXL achando que servia em mim. Quando chegou tinha na etiqueta XXL mais não foi nem P por que foi muito pequena e eu sou gordinha. gostaria de fazer outro pedido mais tenho medo que venha errado outra vez.
Comments
XS = Extra Small (extra pequena) - EP
S = Small (pequena) - P
M = Medium (medio) - M
L = Large (grande) - G
XL = Extra large (extra grande) - GG
XXL = Extra giant (extra gigante) - GGG
Olhe tome cuidado em comprar roupas aqui nos EUA porque depende muito de cada fabricacao. Como a maioria das roupas sao importadas de outros paises, o tamanho as vezes nao e o mesmo.
O tamanho XS (super pequeno) e bem pequeno mesmo para quem e bem magrinha
O M serve para a maioria dos corpos. A XXL e muito grande geralmente para homens/mulheres altissimas ou obesas.
Uma dica: se for comprar roupas para outras pessoas tireas medidas por exemplo da cintura e da cintura ate os pes para ter certeza que servira.
Eu moro aqui nos EUA e tenho um corpo medio (mais para magra). As vezes compro roupa XS e as vezes S ou M. A maioria das roupas que compro sao M.
Um abraco.
Ai vai:
XS: PP (mto pequeno)
S: P (pequeno)
M : M (medio)
L : G (grande)
XL: GG (mto grande)
XXL: GGG (enorrrrrme)
Sou de AL. Brasil comprei uma jaqueta de couro tamanho XXL achando que servia em mim. Quando chegou tinha na etiqueta XXL mais não foi nem P por que foi muito pequena e eu sou gordinha. gostaria de fazer outro pedido mais tenho medo que venha errado outra vez.
SIZE Length Sleeve Chest Shoulder Height Weight
Asian US/EU Unit:cm Unit:cm Unit:cm Unit:cm Unit:cm Unit:kg
M XS 65 60 104 43 155-160 60-65
L S 67 62 108 45 160-165 65-70
XL M 69 64 112 47 165-170 70-75
2XL L 71 66 116 49 170-175 75-80
3XL XL 73 68 120 51 175-180 80-85
tenho o 185 da altura e 84 kg qua e tamanho que eu compro l xxl ou xxxl
L
veste um 42
Oi gostaria de saber tenho 1'72 de altura e uso blazer 46 ou 48 qual tamanho seria xg ou xgg me ajudem por favor, obrigado Elivani
Sempre vejo tamanho com Xl XLL, mas e quando for XG, ou XGG, o tamanho é o mesmo??
tenho 82 kg o ideal seria qual L ou M?