O q dizer pra ela no teelefone?
POxa galeraa....
conhecii uma garota a um tempo e
ela me deu seu telefone sem eu pedir (acho um bom sinal)
mais eu num tenho a minina ideia do q falar com ela no tel !
me ajudem por favor...
grato desde jah !
POxa galeraa....
conhecii uma garota a um tempo e
ela me deu seu telefone sem eu pedir (acho um bom sinal)
mais eu num tenho a minina ideia do q falar com ela no tel !
me ajudem por favor...
grato desde jah !
Comments
ela te quer..rsrs
olha Paulo..
como voces se conheceram??
isso já é um assunto..
procure coisas em comum.. assim vc matem o assunto
e depois chama ela pra sair..
isso ja mantenm ainda mais o assunto ainda por sima pode se dar muiiiiiiiito bem.. rsrsrs
tenta parecer seguro.. é um,a boa tambem..
mulher gosta disso
e nao demora muito pra ligar nao tah..
p ela vai achar q vc nbem se intressou
e tbm nao da muiito mole..
mulher tambem gosta de desafios..
boa sorte!!
pergunta como ela tá q música ela gosta
liga para ela, e pergunte se ela trabalha numa rádio ou tv, ela vai dizer que não, e tu responda é poeque tens uma voz linda e gostosa de se ouvir, que adoraria ouvi-la para sempre!!!!!!!!
Oh Paulo,
Se a garota lhe deu o telefone é porque quer que você ligue..
Liga, diga oi, identifique-se, diga que ligou pra saber se o telefone era dela mesmo..rss, pra saber se ela está bem, pra saber quais são os planos para o final de semana, faz alguma coisa, meu caro, se mexe..
Liga pra ela, mulher fala tanto que assunto não vai faltar..
Beijos e margaridas
Convida ela pra sair, ir ao cinema etc.
Acho que primeiro vc deve se encontrar com ela "casualmente", Conversem, troquem idéias, depois vc vai saber o que falar com ela, telefonar sem ter assunto ou sem saber se ela topa sair com vc é muito ruim, conversem pessoalmente, é melhor.
Começe perguntando como ela esta seja carinhoso deixe ela falar e de sua opinião fale de vc seja sincero das coisas que vc gosta.
bom dia
lkjadlkjadf
Po liga pra ela e pergunta pra ela se e da agencia de modelos? ai ela vai dizer que não! ai vc diz não? mais parece e porque vc e muito linda. ai vc puxa papo seu mane´!!!!!
Se vc conheçeu a um tempo e ainda não ligou cara, provavelmente dela ter dado o telefone dela para outro.