É legal até ter torcida com bom número de idosos, simboliza um time de tradição?
Não sei o que muitos têm contra torcedores idosos
O mascote do meu time e um Vovô, e aí? Significa o quê? Que ele é o time mais antigo e tradicional do estado. Pode ser inferior em títulos mas em tradição é maior do que muitos times de torcedores aí que zoam...
É engraçado que time que tem torcida toda jovem só começou a ganhar títulos agora, igual o Timin do Final da Rua que nasceu em 2000
Update:2000 to falando do Atlético que nasceu junto com o estadinho deles coberto pelo governo, não do Corinthians.
Corinthians nasceu em 1990
Comments
O São Caetano tem uma organizada só de idosos e o clube tem 20 anos só, e ai? cade a "tradição"?
Na vdd dizem que a torcida do Santos é composta por idosos pois suas glórias e titulos ficaram na era Pelé. Só depois de Robinho e Neymar que o time voltou a ter prestigio nacional, conquistando vários fans que se intitulam torcedores. Santos tem tradição, mais sua torcida na maioria é compsota por torcedores modinhas, como Neymarzetes e crianças que não entendem nada de futebol. à dificil vc ver alguém com a faixa etária entre 15 a 50 anos torcendo pro Santos.
Os Idosos são de fato torcedores.
os mais novos são só modinhas.
FATO.
flw
KKKKKKKKKKKKKKK
Eu prefiro ser xamado de gamba, malokeiro, ladrao, desdentado, de porco, de bi-rebaixado, de IDOSO, de viuvas de Pele, de viuvas de Neymar do q ser xamado de BAMB!!! ;D
O que eu fico bravo aqui, é que parece que idoso é um bicho, sei lá...
Falam de idoso de uma forma desrespeitosa e idiota!
verdade
Desculpa de aleijado é muleta, capiche? rs
Melhor ter um time com mundial de 2000 do que ter um time que não tem nada '