sou de menor e como faço para .?
Sou de menor tenho 16 anos , trabalho .. e estou gravida !
Mais o porem .. meu relacionamento com o pai de meu filho não ta dando mais certo ..
Quero ir para são paulo morar com um rpz ... a familia dele apoiou , e talls oq faço para minha familia aceitar ?
por favor nao façam ofensas , vale ponto melhor resposta !
Comments
Coitada dessa criança, hoje em dia mais do que nunca existem centenas de métodos para não engravidar e mesmo assim as pessoas acham que ter filho é uma brincadeira como brincar de boneca. No meu ponto de vista um filho é pra ser colocado no mundo planejado, de um casal que se ama de verdade, assim receberá o amor e atenção dos pais, cuidado, carinho, tudo o que um filho precisa ter para crescer uma pessoa honesta e bem tratada, saber que seus pais o criaram e o educaram da melhor maneira possível.
Eu odeio meus pais porque são separados e os dois são uns vagabundos que só pensam em sexo, minha mãe é um vadia que se encheu de filhos depois que separou do meu pai, e meu pai é outro vagabundo cheio de filhos e nem se quer paga pensão pros coitados, graças a Deus não dependo deles para viver, e se me perguntarem o que sinto por meus pais eu digo que nada porque não sei o que é ser amado por pai e mãe, ter aquele afeto ou companheirismo, cresci largado na casa da minha vó enquanto a 'mãe' ia dar o rabo. Boa sorte e cuide bem da sua criança.
Nossa. Tenho uma amiga que fez a mesma coisa que vc...mesma historia e idade.... Olha ja parou pra pensar que vc esta jogando sua vida no lixo? E se esse cara ai nao te querer mais tbm? Como sera? Minha amiga hj mora com a mae dela ...ela tem 18 anos...tem 1 filho e rolou de mao em mao ..de rapaz em rapaz. Agora ninguem mais quer ela. Pense bem....
Você pode procurar a justiça e conseguir emancipação, direito seu, com autorização dos seus pais, após isso você é independente de sua família.
Agora a questão é o que esse rapaz, seu amigo, tem em mente em assumir uma garota de dezesseis anos com um filho de outro cara?
Ele estar apaixonado?
E quando esse neném começar a dar gastos que não são da responsabilidade dele, como é que vai ser?
Vocês vão começar a brigar e você uma hora ou outra vai ouvir o que não quer, tudo por que você não gosta do pai biológico?
Acho que você deve ficar com seu pai e sua mãe que são as pessoas mais capacitadas para cuidar de você nesse momento!
Depois, você decide o que fazer o que fazer!
Se vc for do Nordeste nao venha, pq pessoas como vc vem pra ca piora a cidade
Fica no nordeste e peça bolsa familia,pensao do seu marido,mas nao venha pra Sp
olha amiga é so vc chega na real sem mentiras nenhuma fale a vdd tudo libera tudo !!!!!
dai vc fala q vai morar com um rapaz em são paulo....
mais olha praticamente sua vida esta acabada não pelo seu filho mais filho é uma responssabilidade enorme espero que vc seja uma mãe e tanto para esse seu dentro de vc
imagina vc não vai poder sair para lugar algun vai poder sair mais sua vida acab
Com 16anos ja se pode casar, deis de que aja autorisação dos pais.
Para voce mudar para la, tera que passar a quarda de seus pais para algem responsavel de Sp
certamente sua mãe não vae aprovar isso, mas é o unico geito, ou aprenda a conviver com eles assim, se voce trepo na hora errada é porque eles não te encinarão direito certo?
rlx logo eles vão acerita isso, deis de que voce seja RESPONSAVEL
Bom primeiro você tem que conversar numa boa com seus pais entendeu nada de briga por que com mais briga nada vai adiantar , nunca pense em abortar seu bebê pois se Deus te deu esse dom de ser mãe n estrague ele agora entendeu ! Pra depois não ficar com culpa no Cartório , se seus pais não deixarem e se esse menino te amar muito por que ele não viaja pra ficar com você ! ? Depois vocÊs seguem a vida depois que a bebê nasça não é tão simples assim ?!