ai pq essa poha ñ me dexa em paz ate chorei de odio :/?

Gente ontem estava tc com um carinha que eu gosto e ele tava me dando maior bola e tals ai eu falei assim pra ele -já vi que voçe ñao vai pela cabeça dos outros,pq sei que falam mal de mim pra voç...

ai ele me responde -é amr não vou negar fala mesmo principalmente a millena. (milena e a filha da propietaria da casa que eu moro)

É que tipo assim qu moro aki a 1 ano e não falo com quase ninguem,meus amigos são todos do bairro anterior que eu morava ñao falo e nem faço questao uma vez só que fiz amizade com essa tal millena que flei, percebi que a garota era maior enrrascada uma vez ela me chamou pra ir na casa de um amigo dela,jesuss cheguei lá todos estavam usando drogas, e ela ja tinha flado pro cara que eu ia ficar com ele sem mesmo flar comigo nossa achei isso o ó fui e parei de andar com ela mais isso ja faz tempo foi bem no começo do ano passado mais eu nao mecho nem provoco ela nem nada.Ai depois disso ela junta as amigas dela e fica me provocando,paso ficam de risadinha se algum garoto do bairro se interessa por mim elas flam que eu sou feia e tals mais eu sempre fico na minha.Mais nossa dessa vez me deu uma raiva PQP pq essa menina não me deixa em paz fica falando mal de mim ai a toa foi flar ate pro carinha que eu to afim sorte a minha que ele tbm ta afim de mim e não deu ligança,mais PQP minha vontade é de matar essa FDP da uma surra tao bem dada nela pra ver se ela aprende mais pior que não posso fazer isso pq como eu disse ela e filha da propietaria da casa e se eu bater nela ferra com o meu pai ai gente ate chorei de tanto odio !

Comments

  • apenas ignore essa putta veia , se vista bem arrume o cabelo procure um namorado para ela ficar morrendo de inveja nao suje suas maos com putta ! e pergunta a ela se ela nao foi para a esquina hoje . bjsssss nao se REBAIXE com essa vagabunda . vooce é melhor que ela ! isso é PURA inveja

  • Quanto as risadinhas não ligue,existem as pessoas que vivem a vida,e existem as que apenas assistem,viva sua vida em paz e deixe ela lá assistindo.

    E outra,se um rapaz ouve ela, ele não serve para você porque ao invés de seguir os próprios instintos

    fica indo pela língua de uma perdida..

    Não guarde esse ódio no seu coração,cultive os amigos que tem no outro bairro e esqueça o ódio que sente por ela.Perdoe ela,ela não é muito bem resolvida da vida

  • Miga, você está dando mole a ela. E é isso que pessoas encrenqueiras querem: atenção. Desligue dessa mina do mal, que ela vai esquecer de tu. Não adianta dar porrada, nem quebrar os dentes dela, o melhor a fazer é esquecer e fingir que ela morreu.

  • Ok, boa sorte na prisão.

Sign In or Register to comment.