AJUDA GENTE! NÃO SOU BRASILEIRA E ME APAIXONEI POR UM RAPAZ BRASILEIRO!!!!?
Bom, minha historia é assim, comece trabalhar num lugar X, e no meu lugar de trabalho conheci este rapaz, ele é muito interessante, é da mesma profissão que eu, é muito lindo, alto, tem um sorriso lindo!, amável, respeitoso, mas tímido, já perguntei para outros amigos que a gente tem em comum, e ele não tem namorada.
A gente fica nas segundas feiras trabalhando juntos e foi assim que dia a dia me apaixonei por ele. Batemos papo, sorrimos, a verdade temos uma boa relação, mas como posso saber se ele também esta a fim de mim?
Eu também sou muito tímida, sou fisicamente linda, acho que ele poderia gostar de mim, mas.... como é que eu faço para conquistar ele? preciso de conselhos, dicas dos amigas e amigos brasileiros rsrsrss... pois eu não sei o que fazer. Não sei o que é que gosta o homem brasileiro de uma mulher??? como gostariam que uma mulher conquistasse vocês??? Ajuda!!!!! morro de vergonha de perguntar estas coisas, mas estou disposta a não deixar que o amor vai embora da minha vida
Obrigada!!!!
Comments
Vai fundo amiga, se ver que ele está demorando muito, chega e demostra todo seu Amor, mais de uma forma não 'Piriguete'.
Homens brasileiros gostam de mulheres de atitudes.
Bom pergunta se ele está afim de alguém...
Não vejo problema no seu caso, seja corajosa se expõem um pouco, fale a verdade pra ele dos seus sentimentos para com ele e seja sincera com o rapaz.
pelo fato fato dele ser tÃmido ele deve ser um cara sério então voce deve começar com calma não apresse a relação uma coisa de cada vez homens brasileiros gostam de mulheres ousadas mas que se dão ao valor
Vai fundo que brasileiro adora um grilo de fora
Não vejo problema nisso..
Aviso brasileiros são pegadores se sentir usada procure um medico o um farmacêutico leia a bula