AJUDA GENTE! NÃO SOU BRASILEIRA E ME APAIXONEI POR UM RAPAZ BRASILEIRO!!!!?

Bom, minha historia é assim, comece trabalhar num lugar X, e no meu lugar de trabalho conheci este rapaz, ele é muito interessante, é da mesma profissão que eu, é muito lindo, alto, tem um sorriso lindo!, amável, respeitoso, mas tímido, já perguntei para outros amigos que a gente tem em comum, e ele não tem namorada.

A gente fica nas segundas feiras trabalhando juntos :D e foi assim que dia a dia me apaixonei por ele. Batemos papo, sorrimos, a verdade temos uma boa relação, mas como posso saber se ele também esta a fim de mim?

Eu também sou muito tímida, sou fisicamente linda, acho que ele poderia gostar de mim, mas.... como é que eu faço para conquistar ele? preciso de conselhos, dicas dos amigas e amigos brasileiros rsrsrss... pois eu não sei o que fazer. Não sei o que é que gosta o homem brasileiro de uma mulher??? como gostariam que uma mulher conquistasse vocês??? Ajuda!!!!! morro de vergonha de perguntar estas coisas, mas estou disposta a não deixar que o amor vai embora da minha vida :D

Obrigada!!!!

Comments

• Vai fundo amiga, se ver que ele está demorando muito, chega e demostra todo seu Amor, mais de uma forma não 'Piriguete'.

Homens brasileiros gostam de mulheres de atitudes.

• Bom pergunta se ele está afim de alguém...

• Não vejo problema no seu caso, seja corajosa se expõem um pouco, fale a verdade pra ele dos seus sentimentos para com ele e seja sincera com o rapaz.

• pelo fato fato dele ser tímido ele deve ser um cara sério então voce deve começar com calma não apresse a relação uma coisa de cada vez homens brasileiros gostam de mulheres ousadas mas que se dão ao valor

• Vai fundo que brasileiro adora um grilo de fora

• Não vejo problema nisso..

• Aviso brasileiros são pegadores se sentir usada procure um medico o um farmacêutico leia a bula

Sign In or Register to comment.