Tem um coqueiro no alto da montanha, um coco cai, e ai róla ou nao róla?
Você esta na boate dai vem uma gata(o) com esse papo o que me diz desse tipo de paquera?
O que voce responde?
E você teria uma cantada melhor?
Sou das antigas ainda pergunto se tem fogo, rsrsrs
Comments
se eu estivesse a fim:
diria: róla pra esquerda (agarrando os bíceps do braço esquerdo) e **** pra direita: passando a mão do alto dos peitorais pro pescoço. e já ficava abraçada pra não rolar de novo pra lugar nenhum.
se eu não estivesse a fim:
eu giraria o moço, reparando bem na silhueta dele, dizendo: mas antes de rolar o vento girou e fez cair do galho! porque se o galho não quis eu iria querer?
Amei a cantada. Achei super original. Vê-se claramente que a pessoa tem bom humor.
o coco se espatifa!!!!!
não conhecia essa cantada, mas é muito ruim heim
Eu acho que me mato de dar risada da cara da pessoa que soltar uma dessa para cima de mim.
Para chegar em alguém a pessoa precisa de ter um papo bacana, ter inteligência, respeitar limites, saber se comportar... não chegar dando uma de pedreiro assim do além e abordar de modo tão chulo. Isso é pedir para levar um TOCO.
é uma cantanda com senso de humor.
Mas acho que dá pra dar outras cantadas. A fogo é infalÃvel, mas pode pegar alguem que nao fuma, ou nao goste de cigarros.
Uma olhada, chamar pra dançar, puxar um papo... ainda são minhas preferidas.
A minha seria melhor wil..olha so...Com vc e mais um pacote de Bolacha eu passava o mês inteiro no quarto...rsrs. bejo...rsr..
Sinceramente, responderia em forma de pergunta, do tipo: 'essa é a sua melhor cantada?' Pq, vou te dizer, que cantadinha brega, hein?1 Aff!!! rsrsrrs
Uma frase dessa, deixa de ser cantada para ser uma piada!!! Eu, do jeito q me conheço, riria do sujeito da hora, ñ ia me controlar!!! hahahaa
rsrssrsrsr
é diferente, acho que me ganharia pelo humor.
Abraços.
adorei esta cantada,me ganharia pelo bom humor
Fraca heim!!! Eu responderia sem chance! Realmente não sei se tenho uma cantada melhor por que nunca cantei ninguém, **** uma timidez, talvez um flerte, mas não passa disso. Comigo normalmente as outras pessoas é que tomam a iniciativa. Mas tem fogo também é legal, você têm????