Tem um coqueiro no alto da montanha, um coco cai, e ai róla ou nao róla?

Você esta na boate dai vem uma gata(o) com esse papo o que me diz desse tipo de paquera?

O que voce responde?

E você teria uma cantada melhor?

Sou das antigas ainda pergunto se tem fogo, rsrsrs

Comments

• se eu estivesse a fim:

diria: róla pra esquerda (agarrando os bíceps do braço esquerdo) e **** pra direita: passando a mão do alto dos peitorais pro pescoço. e já ficava abraçada pra não rolar de novo pra lugar nenhum.

se eu não estivesse a fim:

eu giraria o moço, reparando bem na silhueta dele, dizendo: mas antes de rolar o vento girou e fez cair do galho! porque se o galho não quis eu iria querer?

• Amei a cantada. Achei super original. Vê-se claramente que a pessoa tem bom humor.

• o coco se espatifa!!!!!

não conhecia essa cantada, mas é muito ruim heim

• Eu acho que me mato de dar risada da cara da pessoa que soltar uma dessa para cima de mim.

Para chegar em alguém a pessoa precisa de ter um papo bacana, ter inteligência, respeitar limites, saber se comportar... não chegar dando uma de pedreiro assim do além e abordar de modo tão chulo. Isso é pedir para levar um TOCO.

• é uma cantanda com senso de humor.

Mas acho que dá pra dar outras cantadas. A fogo é infalível, mas pode pegar alguem que nao fuma, ou nao goste de cigarros.

Uma olhada, chamar pra dançar, puxar um papo... ainda são minhas preferidas.

• A minha seria melhor wil..olha so...Com vc e mais um pacote de Bolacha eu passava o mês inteiro no quarto...rsrs. bejo...rsr..

• Sinceramente, responderia em forma de pergunta, do tipo: 'essa é a sua melhor cantada?' Pq, vou te dizer, que cantadinha brega, hein?1 Aff!!! rsrsrrs

Uma frase dessa, deixa de ser cantada para ser uma piada!!! Eu, do jeito q me conheço, riria do sujeito da hora, ñ ia me controlar!!! hahahaa

• rsrssrsrsr

é diferente, acho que me ganharia pelo humor.

Abraços.

• adorei esta cantada,me ganharia pelo bom humor

• Fraca heim!!! Eu responderia sem chance! Realmente não sei se tenho uma cantada melhor por que nunca cantei ninguém, **** uma timidez, talvez um flerte, mas não passa disso. Comigo normalmente as outras pessoas é que tomam a iniciativa. Mas tem fogo também é legal, você têm????

Sign In or Register to comment.