uma pergunta simples,para quem tem blog,do google?
quando faz um comentário em uma postagem. o dono do blog ve o comentário antes de de aprovar?
pode parecer uma pergunta boba,mas estou em duvida.
quando faz um comentário em uma postagem. o dono do blog ve o comentário antes de de aprovar?
pode parecer uma pergunta boba,mas estou em duvida.
Comments
Você pode escolher se var querer ver o comentário antes para aprova-lo ou reprova-lo, ou então se quer que isto aconteça automaticamente, ou seja, o Google vai decidir o que é spam e o que não é. Basta fusar um pouco nas ferramentas do blog que você vai achar estas opções lá.
Por padrão, o blog do Google (no Blogger) tem os comentários liberados e você não é informado de novo comentário.
Indo em Configurações >Postagens e comentários >Moderação de comentários você consegue colocar regras nisso.
O meu blog por exemplo tem mais de 450 artigos e é lógico que eu não consigo ver todos eles todos os dias então como eu gosto de saber quem comentou para respondê-lo se for o caso, eu coloco moderação de comentários em posts que tem mais de 3 dias e antes de três dias ele é aceito na hora.
Neste local há a opção de ser avisado de novo comentario por e-mail, é só inserir seu e-mail que a Google avisa.
Acho que uma explicação assim você não encontra fácil. Sucesso e qualquer coisa sobre Blogger, pede ajuda no Arruma Blog.(fonte)
Não, só ao clicar em postar.
Depende, nas configurações do BLOGGER vc escolhe se quer que o moderador aprove primeiro o comentario ou nao.
suporteneet.blogspot.com
supercastelao.blogspot.com
abraços !