Mandar flores para uma garota é uma boa idéia?
Olá pessoal do Yahoo! respostas
Sou da 7 série e estou apaixonado por uma menina do 3° colegial e ela não sabe.
Tenho chance?
E também queria saber qual tipo de flor é apaixonante e também queria saber se colocar a flor como um admirador secreto seria melhor.
Obrigado.
Update:OBS: Ela não me conhece, nem eu ela mais de vez em quando eu vejo que ela me dá uma olhada.
E o que eu poderia escrever no bilhete?
Comments
Por mais louca que esteja esta geração de hoje, flores sempre amolecem o coração das mulheres, vc esta certo manda flor sim ela vai amar, passe em uma floricultura pesa para fazer um arcanjo com rosas vermelhas e manda para ela, mas sem essa de admirador secreto, vai direto na lata, mulher gosta de homens que seja seguro no que faz isto trás segurança e forca independente da idade da mina. Vai fundo e boa sorte.
O romantismo jamais sai de moda.
Eu sou do terceiro, entao vc pode me ouvir à vontade. haha
Mandar flores eh uma boa, toda menina gosta. Mas cuidado, nao precisa ser exagerado. Nao manda um buquê com 20 flores, uma coisa simples é melhor. E rosas sao uma escolha segura, mas clássica.
Se nao quiser mandar vermelhas, podem ser rosas (significa amor).
Além de escrever que é um admirador, escreve alguma coisa que possa remeter a vc... se vc conhecer ela, eh mais facil ainda. Coloca alguma piada interna, ou uma dica. Vai ser mais legal pra ela ler.
Talvez vc tenha chance, talvez nem a pau...
É gostoso receber, mas é mais gostoso ainda MANDAR FLORES. Ótima idéia.
esquece
cara tnho a mesma idade q vc ou quase néh eu to chegando perto da sua, mas ainda posso te dar conselho néh?olha eu fiz assim com a minha futura namo!rsrs:
primeiro quando eu era amigo dela eu fingi q num gostava néh ai eu perguntei:
lu(diminutivo de luma)como eu faço pra conquistar uma menina q eu amo?
ela imaginava qualquer pessoa menos q ela fosse a minina q eu gostava então ela falo:
ah rafa no meu sonho ele chega perto de mim e me da uma rosa e se declara nada melhor!
ai eu:ah é
no mesmo dia eu comprei uma rosa e no dia seguinte da escola ela;
e ai rafa ja se declarou pra menina?
ai eu;non , mas vo me declarar agora!
ai ela sem saber quem era fiko esperando eu voltar e dei a rosa pra ela. com certeza ela achou muito romantico!non kerendo me gabar néh!rsrs
Claro que vc tem chances manda flores rosas vermelhas com brancas toda mulher gosta de ganhar ,nada de secreto vai na lata exponha seu sentimento por ela fique com Deus !!!
NÃO SEI SE TEM CHANCES, MAS SE ELA SE INTERESSAR POR VOCÊ,VALE A PENA. NA MINHA OPINIÃO, AS ROSAS VERMELHAS SÃO A MELHOR OPÇÃO. E ESSA IDÉIA DE ADMIRADOR SECRETO TAMBÉM É BOA, MAS SÓ SE APRESENTE QUANDO SOUBER QUE A GAROTA ESTÁ REALMENTE AFIM DE VOCÊ.
Ai, a época da escola. Qu época apaixonante e mágica. Vai com tudo, mas não se aborreça com os obstáculos. Viva a intensidade do seu presente, mande flores com bom perfume, mas nada de cravo e coisa e tal. Peça dicas aos amantes a moda antiga...escreva admirador secreto, sim. Mas voc~e quer que ela saiba? Sucesso!!!!!!!
eu acho super romântico,compre e ela vai gostar sim