Será que tenho razão?
De uns tempos pra cá, tenho tendo uma enorme vontade de me isolar. Como por enquanto não tenho condições, planejo uma viagem para daqui a alguns anos, e planejo sério. Ir viver em algum vilarejo isolado no chile, micronésia, em conforto e anonimato, sem família, filhos ou mulher, ou qualquer contato com outras pessoas.Ultimamente não tenho gosto de ficar perto de muita gente, são tão desleais, mentirosos, hipócritas e sem honra, não consigo muito sentar com muita gente e ter uma conversa. Meu pai diz que é injusto querermos que as pessoas sejam tão corretas como somos, porque não são, mas eu quero que seja, e se não são, o melhor a se fazer é afastar. Já falei pra minha família, mas não estão me levando muito a sério, apesar de ser muito sério. Só estou tentando achar uma forma de deixar tudo e todos para trás
Update:Não sofri nenhuma desilusão amorosa, mas infelizmente essa é a minha vontade. Dia após dia, o relacionamento com pessoas vem se tornando cada vez mais difícil. Não só amoroso, mas como amigável, de convivência. Como disse, gostaria de viver isolado em conforto e anonimato, esquecer que um dia tive família, amigos, namorada.
Comments
Acho que as vezes todos nos, em algum momento da vida sentimos vontade de sumir, largar tudo e todos e começar uma vida nova, seja sozinho ou não.. O problema é q o ser humano, ao meu ver, é um ser que precisa se expressar, compartilhar etc, e para isso é necessário viver ao lado de outras pessoas...Viver um tempo longe de tudo e todos as vezes pode ser a melhor opção em uma determinada época, mtos mestres e grandes mulheres e homens que ja passaram por aqui fizeram isso e as descobertas estão ai ate hj, mas pq eles voltaram e compartilharam, dando sentido a experiencia que tiveram..E quanto a não gostar das pessoas que vc convive, isso é fácil, procure sim viajar, começar algum curso que vc ache q encontrara pessoas mais parecidas com vc, e procure também o auto conhecimento..talvez o problema seja alguma coisa mal resolvida no seu psicologico..Mas passar algum tempo afastado faz bem para todos!! Aconselho meditação e leitura de grandes mestres como Buda, Jung ,Osho e outros filósofos bacanas..se não gosta das pessoas a sua volta procure a obra dessas pessoas incríveis que vão fazer toda diferença!! Lembre-se que vc é vibração e atrai aquilo que vibra, busque melhorar sua energia, busque o auto conhecimento e conhecimento sempre! Tenho ctz que vc atrairá pessoas legais na mesma busca!
Gabi
acontece, tem gente que vai nessas viagens, fica por uns 5 anos e volta mudado. deve ser isso que te falta! tenta haha
Oi amigo, não sei que idade tens, mas acho que sofreste uma grande desilusão de alguém.
Tenho a certeza quando você encontrar alguém que ame, não vai pensar assim. Mas se for este o teu sonho, acho triste, pois não há pior coisa que a solidão, fica bem.
Se for por um tempinho provisório,tipo um mês acho que irá fazer bem porque você vai ver que vc precisa das pessoas na sua vida,mas se for uma ideia fixa acho que deve procurar um psicólogo e contar o que esta acontecendo
ñão.