Odeio minha mae e pai?

Odeio minha mãe so porque não to indo mais aos lugares que eles vão fica me enchendo o saco,falam que tenho que ser mais presente mais so vao para lugares chatos,agora no dia 28 tem o chá de bêbê da mina cunhada ela quer que eu va de qualquer jeito,***** eh coisa de mulher isso,o que vou ter que fazer lá?Tenho 24 anos e me tratam assim,que odio,e meu pai eh outro fala que eu quero ficar no facebook,mas nunca chegam e perguntam onde quero ir,gosto de ir a galeria do Rock,ao centro mas nunca vao eh sempre para os mesmos lugares so que nunca me chamam,to de saco cheio,to pensando em sair de casa ter um lugar para mim,essa vida nao aguento,o que faço quero respostas sinceras e sem engraçadinhos ou gente me dando sermão

Comments

  • Sentir ódio por causa disso? Acorda você tem 24 anos seu moleque, ta achando ruim? sai de casa você tem idade o suficiente para isso, só precisa de maturidade agora.

  • olha já passou da hra de vc ir embora já tem 24 anos sabe c virar sozinho então boa sorte amigoh , e n ligue p esse povo que se faz de certinho eu aposto q eles tbm já brigaram cm os pais deles , mas enfim eu te entendo sabia sei bem oque isso e te desejo boa sorte bjus fica na paz e que tudo de certo p você , mas n se esqueça coloca Deus no inicio e ele cuidara do fim :)

  • E um pecado muito grande de odiar os pais, va a igreja e aprenda a amar os seus pais. Os pais so querem o melhor para os filhos

  • olha eu acho que na minha opinião acho que você ta esquentando de mais

    eu tenho 16 e é 2x mais pior do que o seu problema eu sei que você

    só vai entender quando arrumar uma casa fora e começar a ficar sem os seus pais

    você vai querer voltar a normal de novo !

  • Hm, com essa idade acho melhor você ir embora mesmo, vá morar sozinha, acredite é ótimo, mas só se você tiver certeza que consegue porque não é um mar de rosas, mas é melhor tentar conversar com eles antes, se eles não conseguirem entender que você já tem idade pra decidir o que vai fazer e arcar com as consequências já vai arrumando a mala

Sign In or Register to comment.