O que você pensa das pessoas que quase ou nada falam?

Isso de alguma forma te incomoda?

Conheço uma que de tão "muda" que fica, em meio às reuniões, foi apelidada de PLANTA.

Comments

  • Depende da ocasião e do meu humor.

    Na adolescência já fui "planta", até ler num livro que as pessoas reagem às minhas atitudes e não às minhas intenções, iso mudou a minha vida, pois comecei a me fazer mais presente, foi um treinamento difícil, mas hoje tiro de letra.

    Em alguns momentos gosto de de ficar na minha e ouvir mais, ou não ouvir, nessas horas as pessoas que falam demais é que me incomodam.

    Em outros casos quero ouvir e falar e a pessoa que fica muda, não intereagindo no assunto é que me aborrece.

    Enfim, eu sou complicada!...rsrsrs

    bjo♪

  • Oi migo

    Dependo da situação isso pode ser visto como 1 vantagem ou desvantagem.

    Eu pessoalmente acho k n falo mto. As vezes nem tem nada a ver cm a timidez. Pode se dar o caso de a pessoa gostar mais de ouvir do que falar, pode até mesmo n ter nada pra dizer nakele momento.

    Aprendi que as vezes a melhor resposta é o silêncio. N xtou dizendo k não falo, falo sim, mas só qdo acho necessário, qdo tenho 1 ideia e sei que a minha opinião conta e vai ser respeitada pelos outros.

    Claro que tem aqueles momentos em que toda opinião conta. Ai todo mundo, até eu procuro falar mas respeito completamente quem prefere guardar seus pensamentos para si mesmo porque eu já fui assim a 100% e entendo o que essas pessoas sentem.

    Xtrelinha p vc...

    Bj bj

  • depende da situação.... tem pessoas que não se dão bem em determinados lugares, poerem há pessoas que são antsociais

  • Eu penso q pessoas como essa são meus opostos: eu falo muuuiiiittto! Devemos saber conviver c/ as diferenças e principalmente respeitá-las...já pensou q chato seria se todos tivessem personalidades parecidas? Quem iria m ouvir?

  • ah realmente eh insuportavel, quando vcx tah querendo conversar e o individuo fika lah com cara de bunda, realmente dah vontade de socar essa *****, mas eh melhor do q akelas q falam tanto q te irrita e te deixa com dor de cabeça, huauhauha

    eua cho melhor msm eh fikar quieto e ouvir mp3

  • me incomodam e muito

    gosto de polêmica, de opiniões e de gente com vontade

    não aguento mosca-morta ou até pior, mosca-morta disfarçada

    prá mim, palavras são para serem ditas e sentimentos demonstrados

    educadamente, claro

    SS'H

  • Não m incomoda nem um pouco, aliás pra incomodar, essa pessoa teria q ser mto importante p/ mim, do contrário eu nem notaria ou implicaria!!!

    Mas acho q elas apenas necessitam d mais tempo num ambiente social, afinal ninguém fik 'planta' quando conhece pessoas diferentes, eu era assim quando criança, claro q não sou daquelas q falam pelos cotovelos, mas tbm não fico vegetando. Isso mudou após a vida escolar e familiar q passou a ser mais presente em meu dia-a-dia.

  • Não me incomoda a menos que tenha algo a ser resolvido com essa pessoa. Mas se tenho pendências com essa pessoa a coisa vai ficar meio estranha...por que se ele(a) sabe ser calado(a).....eu sei agir do meu modo. E ai....adeus negociação...entende?

    E nem sempre quem se cala entende o que se passa.

    Beijos

    :)

  • Bom, exite algumas razões:

    Ela pode ser muda;

    Pode ser muito tímida;

    Pode não autista etc.

Sign In or Register to comment.