SITUAÇÃO EXTREMAMENTE TENSA!!!! AJUDEM!!!?

Há algum tempo eu resolvi escrever um diário, contando todos os meus segredos e o q eu pensava sobre minha mãe, meus amigos e as pessoas q conviviam comigo em geral; foi uma forma de desabafar. Escrevi o q há de mais íntimo em mim, coisas q ninguém nunca imaginou ao meu respeito. O problema é q na época eu tava morrendo de raiva da minha mãe e detonei ela nesse diário. Ela é mãe solteira e durante a vida inteira trabalhou duro pra me dar do bom e do melhor, mas infelizmente eu não soube valorizar e escrevi horrores sobre ela pq eu tava revoltado. Eu joguei esse diário aqui no fundo da minha gaveta e esqueci. Hoje, depois de muito tempo ela mexeu na minha gaveta sem eu perceber, achou esse maldito diário e leu tudo. Ficou muito decepcionada comigo, chorou bastante e também descobriu meus segredos. Gente, eu to UM LIXO, ACABEI, TO DESTRUÍDO, MINHA VONTADE É MORRER AGORA DE ARREPENDIMENTO E DÓ DA MINHA MÃE. A SITUAÇÃO É EXTREMAMENTE GRAVE. O Q EU FAÇO?

Comments

  • Explica pra ela que vc escreveu tudo aquilo num momento de raiva..e peça perdão a ela. Diz que hoje vc enxerga as coisas de outra maneira e sabe que estava errado, diz qeu voce reconhece tudo que ela fez por voce.

  • FALA COM ELA O QUE VOCE ESTA FALANDO AQUI, E PARA DE DRAMA , AS VEZES A SINCERIDADE É MELHOR DO QUE O PRANTO ,

  • a melhor coisa a fazer é vc conversa com ela sobre isso.e pedir perdão para ela ,seja sincero e abra seu coração para ela,ela te ama e vai ter entender,mais não faça mais isso ela deve der ficado muito triste com vc,mostre para ela que vc ama ela.

  • Primeiramente a chame para conversar, diga que você estava com raiva e a pergunte se ela nunca teve raiva de nada ou de ninguém e não teve vontade de dizer para essas pessoas coisas que não tinha coragem? Você valoriza muito o fato de ela ser mãe solteira e fazer de tudo para ajudá-lo te dando tudo o que podia, peça desculpas a abraçe, converse com ela o motivo daquelas palavras arrasadoras e diga como está se sentindo, Diga que diário as pessoas escrevem o que pensam e diga que a ama muito e que nunca diria isso para ela realmente, pois em um momento de raiva isso nao muda, pegue as paginas onde estão as coisas ofensivas e rasgue-as na frente de sua mãe, diga que a raiva acabou e que você a ama muito, diga o que seu coração mandar!

    Boa sorte e vá com Deus!

  • amigo, já me fudi igual voce kk minha mãe achou meu twitter e descobriu tudo que eu fazia nas costas dela, leu coisas horrorosas que eu escrevia dela, ela chorou muito e pa .. o maximo que voce pode fazer é sentar, conversar com a sua mãe, e falar que aquilo que voce escreveu a respeito dela, era pq voce tava revoltado, tava chateado seila ela vai entender.. e sobre as coisas que voce fez, reconquiste a confiança dela, voce vai conseguir.

    desejo sorte a voce rs <3

  • Explica pra ela que vc estava nervoso com oque ela te feiz e no momento que vc estava de cabeça kente e só escreveu aquelas coisas pq não sabia o que fazer.Depois pessa desculpas e fala que a ama muito e naum queria escrever aquilo

  • Diga que apesar de tudo que você escreveu voce ainda ama ela !

    e pede desculpas..explica pra ela o que você ta passando man..

    ela sua mão..tenho certeza que ela vai enterder!

Sign In or Register to comment.