O que vcs acham disso,to certa ou errada?

O meu marido sempre é chamado pra festas e churrasco mas a mim ninguém chama ,só chama ele fico **** não deixo ele ficar na festa,CS iam gostar chamar teu marido e não te chamarem,pq não gostam de mim,indepedente de gostar de mim ou não sou a mulher dele,e eu vejo sempre as mulheres dos outros lá,o que vcs fariam no meu caso?

Comments

• Tenha certeza se não é ele que não quer te levar...

• não é o meu caso..........mas se voce não é chamada alguma coisa deve ter para voce ser excluida do grupo de seu marido, tente se enturmar, ser mais social ao grupo, tente pertencer a tcurma né, quem sabe ta faltando cordialidade, faça uma introspecção, quem sabe voce vai encontrar o motivo em voce mesma.

desculpe mas não quiz ofende-la, pelo amor de Deus, só to querendo ajudar, pois eu já vivenciei casos assim.

bjs grandes

Nivars.....o seu jardineiro

ei voce não vai vir pro jardim ?

• olha a tua boquinha no avatar,vc não fala demais?

mas colega, pergunta pro teu marido ele deve saber.

Nem que doa.. peça uma dica pra ele, pois de repente c isso ele pode te dar um toque e vc melhora se for o caso.

Ou senão, qquer dia que tenha um churrasco, fique bem bonita e vá junto, e procure tirar alguma má impressão que as pessoas tem de vc.

• Se eu não fui chamada, ele que vá sozinho... não vou fazer drama em função disso, nem me enfiar em lugares onde sei que não gostam de mim.

• bah vc deve ser muito chata

Sign In or Register to comment.