O que vcs acham disso,to certa ou errada?
O meu marido sempre é chamado pra festas e churrasco mas a mim ninguém chama ,só chama ele fico **** não deixo ele ficar na festa,CS iam gostar chamar teu marido e não te chamarem,pq não gostam de mim,indepedente de gostar de mim ou não sou a mulher dele,e eu vejo sempre as mulheres dos outros lá,o que vcs fariam no meu caso?
Comments
Tenha certeza se não é ele que não quer te levar...
não é o meu caso..........mas se voce não é chamada alguma coisa deve ter para voce ser excluida do grupo de seu marido, tente se enturmar, ser mais social ao grupo, tente pertencer a tcurma né, quem sabe ta faltando cordialidade, faça uma introspecção, quem sabe voce vai encontrar o motivo em voce mesma.
desculpe mas não quiz ofende-la, pelo amor de Deus, só to querendo ajudar, pois eu já vivenciei casos assim.
bjs grandes
Nivars.....o seu jardineiro
ei voce não vai vir pro jardim ?
olha a tua boquinha no avatar,vc não fala demais?
mas colega, pergunta pro teu marido ele deve saber.
Nem que doa.. peça uma dica pra ele, pois de repente c isso ele pode te dar um toque e vc melhora se for o caso.
Ou senão, qquer dia que tenha um churrasco, fique bem bonita e vá junto, e procure tirar alguma má impressão que as pessoas tem de vc.
Se eu não fui chamada, ele que vá sozinho... não vou fazer drama em função disso, nem me enfiar em lugares onde sei que não gostam de mim.
bah vc deve ser muito chata