Será ruindade ou proteção da minha mãe?

Gente eu passo pela seguinte situação e duvida , Bom vou fazer 18 anos, sou filha única, Minha mãe desde de criança não me deixava ter uma vida normal de criança com amiguinhos, correr ... por ser filha única sempre brincava sozinha em casa, já na adolescência ela não me deixava sair e nem ter muitas amigas sempre dizia que não prestavam, comecei a namorar com 14 anos ate os 16 , porém era muito difícil sair com ele , nem na casa dele eu podia ir. Agora vou começar a facul e ela não quer de jeito nenhum que eu estude a noite, disse que eu perco um semestre mais a noite eu não estudo, ela sempre me pagou muitos cursos , mais tudo ela joga na cara, e desde de criança ela me xinga, diz que vai me bater me quebrar na pancada, se eu fazer algo sem ser da vontade dela. Agora disse que eu sou uma vagabunda so pq quero estudar a noite AFE. Agora eu namoro um rapaz muito gente boa mesmo me da muito carinho e amor , é trabalhador e estudioso , ele tem 25 anos , porém ele teve uma filha quando tinha 17 anos, A menina é um amor me adora e eu a ela,Minha mãe disse que ele não presta é vagabundo que so quer fazer minha cabeça que odeia ele ,ela nem quer ouvir no nome dele, e o pior nem o conhece.

Gente não aguento mais , As vezes eu paro e penso pra ve se ela tem razão , mais todo mundo diz que ela exagera , e ela se sente uma super mãe !

Comments

• ela é superprotetora.

• Cuidado pra não acabar que nem Carrie - A Estranha.

• pra mim, existem situaçoes em q a intenção pouco me interessa

• Olha filha não entra na onda da sua mãe não. a minha não foi muito diferente.A vida passa e vc não faz nada.Acima de tudo não abra mão nem do namoro nem da facul.Vc esta a um ponto de se tornar independente e sua mãe quer de todos os modos lhe quebrar as asas.pode até não ser por maldade, mas nunca ninguem vai servir para vc e aindaser do gosto dela.Por isso te falo .SIGA A SIA VIDA INDEPENDENTE DA OPINIÂO DELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

• tua mãe é louca

arrume um emprego e saia daí

• EU SOU MÃE de filho ÚNICO. Meu filho vai fazer 17 anos, eu também o criei super protegido, então ele não sai de casa a não ser para a escola ( a noite) e trabalha de dia. Acho que é difícil tanto prá mãe, quanto para o filho pois as mães pensam se perderem esse filho ( se por um acaso houver uma fatalidade e ele(a) morrer), ficaram sem nimguém.Por exemplo meu filho foi ao shopping assistir um filme eu liguei para ele para saber se ele tinha chegado, depois eu liguei quando saiu do cine, depois eu liguei para saber se estava perto de casa. Medo de que algum estranho se aproxime e faça algum mal.... agora quando eu vejo que estou exagerando eu procuro me controlar. Quanto a namoro eu gostaria sim que ele namorasse, mas com uma menina que eu conheça.

Bem se vc fosse minha filha eu deixaria vc estudar a noite, deixaria vc namorar só que eu ia querer conhecer o seu namorado, acho que por preocupação, pois não podemos confiar em todos as pessoas e as mães de filhos únicos como não tem outros filhos para se preocupar sobrecarregam de cuidados com o único bem que tem que é seu filho(a).

• nossa que situação difícil né?as vezes é muita proteção porque nenhuma mãe quer a filha com um cara que já tem filhos eu entendo ela e vc também,tenho 2 filhos e não ia querer ele com mulheres que já tem filho por eles serem muitos novinhos ,mas senta um pouco e chama sua mãe pra conversar de boa ,fala pra ela tudo que vc pensa e que vc tá muito triste com essa situação

abre seu coração se vc ama ele e se ele é um aboa pessoa deixa ela conhecer e perceber isso .boa sorte

• não sou experiente nesse caso mais eu tenho pais ele me dão amor e quando faso coisa errada ele me decham de cartigo etc. nao somos uma familia perfeita niuma e mais nesse caso ai seu,eu acho q sua vó mautrato muito sua mae e as veses sua mae deve lembrar e faser o msm com vc meu pai teve o braço quebrado quando criança com o pai dele e ele saiu de casa e meu opai foi construindo seu destino e vc acho q devia precupar agr com vc pq vc vai ser indepedente nao vai pressisar fikr na casa com sua mae pode arruma uma casinha ou morar em predio ou morar na casa do seu namorado ai vc poder fikr mais tempo com a menina dele e vcs eu acho q vao ser um belo casal.espero te te ajudado

• moral da historia sua mãe e super protetora e super insegura para uma mãe você vai ser criança sempre e ela tem medo de perder vc para outra pessoa ou ate mesmo fazer uma burrada da sua vida tipo engravidar isso para sua mãe seria o fim do mundo vc já tentou sentar com ela e bater um papo serio de adulto mostre para ela que vc faz por merecer sua confiança e que mesmo assim nunca vai deixar de ser a menina dela mais que vc esta se tornando uma mulher tente alcamala e deixa la segura procure a melhor hora para se expressar para ela.........e na minha opinião e a mesma ela e bem insegura mesmo assim tenha sorte e pensamento positivo que no final td dará certo boa sorte e fique bem....................

Sign In or Register to comment.