Ycade:O que vcs estão achando do programa do sbt:casos de família de hj?
To com raiva da mãe da menina que é muitíssimo homofobica,mal educada,ridícula....To quase chorando de raiva.olha gente ser bissexual,gay,lesbica não é é doença é sim outras opções sexuais.Olha respeito é bom e todo ser humano gosta!!!Deus no final vai resgatar aos céus pessoas boas e legais!!!!Sou bi mesmo gosto de homem principalmente e curto mulher tbm!!!!
Comments
Essa mulher é que é doente de falar isso e ainda sair se achando a tal
Achei ela preconceituosa mesmo, pois a gente tem q aceitar as escolhas das pessoas! eu não concordo com esse negocio de gay, lesbica, bi, tri e sei lá o q, mas eu respeito! Converso de boa, sem preconceito nenhum, vc tem o direito de não concordar com as escolhas dos outros, mas vc não pode é desrespeitar, insultar, ou criticar a escolha do outro! Não se deve partir pra ignorância como aquela mulher fez né!
Não assisto esse programa de desfavelados!!!
Esse programa é o que tem o nível mais baixo da tv brasileira,perde só para o "Big Brother" e "A Fazenda" que também são uns lixos.
É Só baixaria,baixaria e fofoca,eu acho que o "SBESTEIRA" (SBT) já devia ter tirado esse programinha "Classe C" do ar a muito tempo.
Eu só assisto para rir dos Barracos mas pena que já acabou, mas eu prefiro que passasse Chaves do que o Programa da Cristina.
não fasso a mínima idéia pois nunca passei por essa situação não!!g
concordo. da raiva mesmo. homofobica do mal.
Não assisti
Nem tô assistindo .-.
muito bom kkkk
Nem tem como eu assistir, minha tv não presta e a da sala o povo ta assistindo novela, mas eu gosto de assistir aqueles barracos '-'