Não sei o que fazer, preciso de opiniões!?
Bom, pessoal. Antes de falar o meu problema propriamente dito, irei falar algo que acontece comigo.
Não sou de sair, muitos amigos, etc... Passo maior parte do meu tempo em casa, estudando e lendo...
Minha família sempre foi meio separada, principalmente minha mãe e meu pai, acho que acabei sentindo um pouco com isso.
Acho que é medo de ficar só e que no futuro, quando estiver formando minha família, passe pelo mesmo problema, tenho muito medo disso.
Sempre que vou me relacionar com alguma garota, sempre, acabou mentindo (ou omitindo?) sobre minha família, é algo automático, é mais forte do que eu, não consigo controlar, minto com as menores detalhes possíveis: profissão, como é a relação, etc... Mas não é mentiras pra me promover, como acontece na maioria dos casos, é mentira pra me "proteger".
Enfim, conheci uma garota legal, ela estuda comigo, logo no início, quando estávamos nos aproximando, cometi os constantes erros, o tempo foi passando, e não sei mais o que fazer, me sinto sufocado, por incompleta que seja a minha família (sentimentalmente falando), é a minha família! Mas todos são tão distantes, que isso me deixa muito triste e inconformado...
Ultimamente ela cobra conhecer minha família, e eu sempre dou a mesma desculpa, meus pais não estão legais e etc, ela até já entende e nem cobra mais...
O problema é que a família dela gosta muito de mim e a mãe e o pai dela sempre cobra conhecer meus pais e etc...
Não consigo nem imaginar minha família reunida para conhecer a família dela, seria uma farsa, mas o pior ainda, é que menti em detalhes (como sitei acima), não sei o que fazer, sinceramente... Pensei em levar ela para o meu psicologo conversar, mas sei lá, acho que quem tem que enfrentar essa barra é eu... Só não sei com que cara vou encarar os pais dela e ela mesma...
E o pior é que nos ultimos dias, estou em dúvida sobre o meu sentimento por ela, nos últimos tempos estou encontrando defeitos em tudo nela, e o pior é que ela é uma menina perfeita, faz tudo por mim, se preocupa comigo, a família dela a mesma coisa. Aí surge a dúvida, será que isso que está acontecendo nos últimos dias é apenas uma desculpa para terminar e me livrar do problema? Será que o sentimento desse problema está superando o sentimento por ela? Preciso da opinião de vocês, obrigado!
Comments
Ola cara,Cara isso e uma questão sua você não pode envolver pessoas que você ama no seu problema,se ele gosta mesmo de você logico que ele vai intender sua situação nada fácil,mas vc precisa de algum apoio se essa for mesmo a mulher da sua vida logicamente ele vai te dar apoio e compreensão,passei pela mesma situação a uns anos e minha namorada foi completamente compreensiva comigo e a ajudou a superar o medo do divorcio de meus pai,cara vc precisa de apoio,as pessoas que nos amam sempre entendem nossos problemas.Cara Boa sorte isso e uma situação muito fácil tente intender o que eu te disse e vc vai ser feliz.Tudo de bom!
Os psicólogos falam de que escolhemos a nossa casal em relação aos nossos pai e mãe, casamos com eles. Homens procuramos uma mulher semelhante a nossa mãe, mulheres um homem parecido ao seu pai.
Além e possÃvel q tenham os dois experiências de vida similares, nalguma coisa os dois tem similitudes.
Para começar fala a verdade, é melhor. A verdade faz livre, deixarás a carrega q vc impuser vc mesmo.
A resoluções vai ser dela finalmente.
Fala com os teus pais tb, não pra lés cambiar, já são assim. Pra fazer a reunião com a famÃlia da tua namorada, diz vc gosta muito dela.
Depois tenta não ser como eles, vai ser difÃcil porque é o q tens apreendido na tua experiência de vida.
Se perseverante e adiante.
bom amigo quando um relacionamento comerça com mentiras é assim mesmo + tà em tempo para acertar td se vc ama ela fale a verdade e td vai mudar pra melhor juizo ok
Seu problema é como sua sombra, não adianta correr, tem que conviver.
A verdade ela pode causar danos a curto prazo mas a longo prazo o beneficio é grande.
Já a mentira é o inverso.
Ninguém escolhe a familia e a pessoa q gostar d vc de verdade vai gostar d ti do jeito que vc é, mas antes vc tem q gostar d vc do jeito q vc é.
conte a verdade