Nossa é complicado tem que ver o motivo, a situação que foi feito, a relação entre seu pai e sua mãe, se for bem unida e bonita, fica mais difícil, de aceitar, se for aquela mais distante, é pq a coisa já n andava muito bem. Mas, é mt difícil, meu pai teve filhos fora do casamento, o que aconteceu: meus pais se separam, minha mãe ficou mt nervosa, eram mts brigas em casa, minha mãe endoidou, só faltava ela o matar, minha irma e eu erámos muito novas na época. Depois disso eu e minha irma nos separamos da familia dele e meu pai da minha mãe, viamos muito pouco ele, só a pensão interessa a gente, minha mae nos afastou dele e depois com o tempo fomos entendendo e aceitando a situação, foi amenizando minha mae superou, e agora temos uma relação muito distante ele por incrível que pareça qndo vai dr o dinheiro conversa mais com minha mãe do q conosco, mas n pq temos raiva dele e sim pq ele n nos procura e nos tb n a ele, temos nossa vidas. Mas, n sei no seu caso, tô contando como foi meu caso. Mas, antes de tudo pense bem e nunca saia de junto de sua mãem pq ela foi traida e precisa do apoio dos filhos!!!! bjsssssssss
Eu acredito que meu pai jamais faria uma coisa dessas com a minha mãe, pois ele se amam e deixam muito claro isso pra todos. Mas respondendo a sua pergunta , eu iria querer conhecer o meu suposto irmão e a familia dele e saber de td , seria um choque pra minha familia.
Comments
Nossa é complicado tem que ver o motivo, a situação que foi feito, a relação entre seu pai e sua mãe, se for bem unida e bonita, fica mais difícil, de aceitar, se for aquela mais distante, é pq a coisa já n andava muito bem. Mas, é mt difícil, meu pai teve filhos fora do casamento, o que aconteceu: meus pais se separam, minha mãe ficou mt nervosa, eram mts brigas em casa, minha mãe endoidou, só faltava ela o matar, minha irma e eu erámos muito novas na época. Depois disso eu e minha irma nos separamos da familia dele e meu pai da minha mãe, viamos muito pouco ele, só a pensão interessa a gente, minha mae nos afastou dele e depois com o tempo fomos entendendo e aceitando a situação, foi amenizando minha mae superou, e agora temos uma relação muito distante ele por incrível que pareça qndo vai dr o dinheiro conversa mais com minha mãe do q conosco, mas n pq temos raiva dele e sim pq ele n nos procura e nos tb n a ele, temos nossa vidas. Mas, n sei no seu caso, tô contando como foi meu caso. Mas, antes de tudo pense bem e nunca saia de junto de sua mãem pq ela foi traida e precisa do apoio dos filhos!!!! bjsssssssss
Faria não, já fiz!!!! Todos os bens da famÃlia já foram vendidos, rateados e consumidos!!!! Não tem mais nada em nome dos meus pais!!!!
Olá.
Ficaria muito contente ia aceitar numa boa.
Vânia
Semelhante situação ocorre na novela Duas Caras. Uma irmã fruto do amor proibido com outra mulher.
E na novela não há o menor interesse que exista uma aproximação entre ambas.
Realmente é preciso analisar com cuidado e saber se as duas teriam desejo de convivência. Não é por serem meio irmãs que isso deveria realmente acontecer, embora, seja um fato a se estudar.
O interessante seria que falasse mais forte o sentimento, que dos corações brotasse o desejo delas conviverem.
Quanto ao pai, não sei! Eu ficaria chocado mas, tenderia a entender pois, relações extraconjugais existem e os motivos devem também ser considerados.
à uma situação muito delicada e dÃgna de um estudo cuidadoso.
Um beijinho pra você!
eu iria querer conhece-lo!
Não seria fácil a princÃpio é claro. Haveria com certeza revolta, ciúmes e outros sentimentos desagradáveis. No entanto, se existem culpados, são meu pai e minha mãe e a amante dele, e não eu e meu meio irmão. Com o tempo com certeza faria de tudo para conhece-lo, vê-lo crescer e ficar feliz por ter mais um irmãozinho. Não vale a pena levar mágoa pela vida a fora, ainda mais de quem é inocente no assunto. Se for seu caso, aceite-o e verá que ambos poderão aprender muito com esta experiência!
aceitaria meu irmão de boa.
Ficaria feliz.....
Eu não faria nada,ficaria um pouco triste pela minha mãe.
Eu acredito que meu pai jamais faria uma coisa dessas com a minha mãe, pois ele se amam e deixam muito claro isso pra todos. Mas respondendo a sua pergunta , eu iria querer conhecer o meu suposto irmão e a familia dele e saber de td , seria um choque pra minha familia.