o que vc faria se descobrise q seu pai teve outro filho ???

q tivesse a sua idade e naum fosse filho da sua mãe...

fosse fruto de uma relação de seu pai com uma amante.

Comments

  • Nossa é complicado tem que ver o motivo, a situação que foi feito, a relação entre seu pai e sua mãe, se for bem unida e bonita, fica mais difícil, de aceitar, se for aquela mais distante, é pq a coisa já n andava muito bem. Mas, é mt difícil, meu pai teve filhos fora do casamento, o que aconteceu: meus pais se separam, minha mãe ficou mt nervosa, eram mts brigas em casa, minha mãe endoidou, só faltava ela o matar, minha irma e eu erámos muito novas na época. Depois disso eu e minha irma nos separamos da familia dele e meu pai da minha mãe, viamos muito pouco ele, só a pensão interessa a gente, minha mae nos afastou dele e depois com o tempo fomos entendendo e aceitando a situação, foi amenizando minha mae superou, e agora temos uma relação muito distante ele por incrível que pareça qndo vai dr o dinheiro conversa mais com minha mãe do q conosco, mas n pq temos raiva dele e sim pq ele n nos procura e nos tb n a ele, temos nossa vidas. Mas, n sei no seu caso, tô contando como foi meu caso. Mas, antes de tudo pense bem e nunca saia de junto de sua mãem pq ela foi traida e precisa do apoio dos filhos!!!! bjsssssssss

  • Faria não, já fiz!!!! Todos os bens da família já foram vendidos, rateados e consumidos!!!! Não tem mais nada em nome dos meus pais!!!!

  • Olá.

    Ficaria muito contente ia aceitar numa boa.

  • Vânia

    Semelhante situação ocorre na novela Duas Caras. Uma irmã fruto do amor proibido com outra mulher.

    E na novela não há o menor interesse que exista uma aproximação entre ambas.

    Realmente é preciso analisar com cuidado e saber se as duas teriam desejo de convivência. Não é por serem meio irmãs que isso deveria realmente acontecer, embora, seja um fato a se estudar.

    O interessante seria que falasse mais forte o sentimento, que dos corações brotasse o desejo delas conviverem.

    Quanto ao pai, não sei! Eu ficaria chocado mas, tenderia a entender pois, relações extraconjugais existem e os motivos devem também ser considerados.

    É uma situação muito delicada e dígna de um estudo cuidadoso.

    Um beijinho pra você!

  • eu iria querer conhece-lo!

  • Não seria fácil a princípio é claro. Haveria com certeza revolta, ciúmes e outros sentimentos desagradáveis. No entanto, se existem culpados, são meu pai e minha mãe e a amante dele, e não eu e meu meio irmão. Com o tempo com certeza faria de tudo para conhece-lo, vê-lo crescer e ficar feliz por ter mais um irmãozinho. Não vale a pena levar mágoa pela vida a fora, ainda mais de quem é inocente no assunto. Se for seu caso, aceite-o e verá que ambos poderão aprender muito com esta experiência!

  • aceitaria meu irmão de boa.

  • Ficaria feliz.....

  • Eu não faria nada,ficaria um pouco triste pela minha mãe.

  • Eu acredito que meu pai jamais faria uma coisa dessas com a minha mãe, pois ele se amam e deixam muito claro isso pra todos. Mas respondendo a sua pergunta , eu iria querer conhecer o meu suposto irmão e a familia dele e saber de td , seria um choque pra minha familia.

Sign In or Register to comment.