vida após o divórcio...?
Estou praticamente separada,porém, ainda luto muito pra continuar com meu marido pois o amo...estou sofrendo muito, mas, se por um acaso não conseguir manter a minha união, gostaria de saber sobre experiências de pessoas que passaram pelo divórcio e hoje são felizes...por favor, é sério, pode me ajudar muito pois sou nova ainda, independente, mas possuo filhos e estou morrendo de medo do que me espera pela frente...
Muito obrigada!
Comments
é bem dificil mas às vezes inevitável
O sofrimento é inevitável, a destruição da famÃlia e de um sonho também é! - Mas com o tempo tudo passa... Vc se acostumará a nova vida! - Vc deve fazer algo para que o tempo de sofrimento seja o mais breve possÃvel.. - Se ficar só parada se lamentando, o sofrimento dura mais!
Minha amiga Adriana. Vejo que vc está desesperada. Mais isso é um processo natural da vida que acontece na vida do casal. se vc fosse a primeira mulher a se separar do teu marido. vc teria toda razão para está desesperada.. se esse homem não te ama mais minha amada deixa ele viver a vida dele.com quem ele quiser. vc falou que tem filhos.. entra na justiça com pedido de pensão.. exija o que a lei te dar direito 33.3% de tudo que ele ganha sem acordo sem conversa.. mais vale vc sozinha do que mal acompanhada. vc diz que Ama este homem. isso não quer dizer nada se ele não te ama mais ou nunca te amou.Vc não diz quantos anos tem vc nem teus filho mais pelo seu comentário percebo que vc ainda é uma mulher jovem. com certeza deve ser uma mulher muito bonita. segue a tua vida em paz uma coisa vou te falar Deus é paio não é padastro aonde vc estiver ele vai está contigo.. tenho a certeza que vc tem familia e ela vai te apoiar nessa hora difÃcil. mais que vai passar tenha a certeza disso..Já passei por isso Eu sei o que é vc lutar. e saber que vc vive com alguém que não te ama. Eu depois de 22 anos me separei hoje vivo hum grande amor. que me faz muito feliz....por coincidência ela se chama adriana como vc.. tenha a certeza que essa tempestade na sua vida vai passar. segue a tua vida se ame... abraços adriano
antes so do que mal acompanhada, independentemente de filhos ou nao
Depende do motivo que vc está se separando. Se for por traição, segue a tua vida, tente novas amizades, lugares novos e um dia um novo amor. Agora se o casamento só está desgastado e vc ama muito seu marido, tente reconquistar ele!
Nunca queira quem não te quer... vc será mais infeliz do que está hj. O divórcio é um processo doloroso? Sim. Mas pode ter certeza que tudo vai passar. O tempo vai curar sua dor e vc terá um novo objetivo, um recomeço. Vc é mt nova e tem mt chão pela frente. A maior dificuldade será criar os filhos sem o pai. Mas se vc é independente e trabalha, vc tira de letra. Nós mulheres somos batalhadoras. E tenho certeza que vc será mt feliz!
Na vida tudo passa , não importa o que tu faça , o que te fazia rir hoje ja não tem mais graça, tudo muda tudo troca de lugar a vida é um filme só o elenco que tem que mudar....
Se não for pra ser feliz , é melhor largar ! Então se ligue e busque felicidade , PRA EXISTIR HISTORIA TEM QUE EXISTIR VERDADE..
A parada é sempre olhar pra frente , manter a cabeça erguida mesmo em baixo de um sol quente ;D