Qual Faculdade devo Fazer?
Gente, eu tenho 15 anos, faço o 2ºano(ens. medio), queria saber qual faculdade fazer, estou em duvida, entre EDUCAÇÃO FISICA e ODONTOLOGIA,
Por favor, me ajudem,
Queria saber, os
ASPECTOS POSITIVOS e NEGATIVOS dessas profissões, obg!'
Comments
Educação física positivo e que uma profissão com diversos campos em academia,personal,treinador e preparador físico em esportes como futebol vôlei etc trabalhar em escolas.E fácil arrumar emprego.Negativo tem q ralar muito para poder ganhar bem geralmente em mais de um emprego fora q sempre vai ter q estar em forma.Não basta apenas gostar de atividades físicas tem q amar.Odontologia positivo e bem remunerado tem qualidade de vida por não trabalha tanto so tem a crescer.Negativo e uma profissão q para você começar a ganhar dinheiro mesmo leva tempo se vc for de familia humilde e claro para abrir um consultório em lugar bom e muito dinheiro e fora q bem concorrido .Mas em qual quer profissão você pode ganhar muito dinheiro basta gostar e se dedicar tem gente formada em educação física ganhado mais q dentista e medico e vice versa depende do profissional
Acho que se você gosta da profissão ela tem todos os aspectos positivos, são belas profissões as duas, mas eu ficaria com Educação FÃsica, mas isso é de pessoa a pessoa, você tem que fazer o que você gosta.