EU SOU MUITO BONITA E ELE DIZ QUE NAO GOSTA DE MIM.POR QUE¿?
gente eu sou bonita mesmo, mas ele diz que nao gosta de mim, ele é timido e quando conversa comigo fica mt envergonhado e vermelho e parece que tem medo de mim .ele passa por mim e olha para mim nao como uma colquer, ele olha diferente.
.ele nao gsta d mim e ainda teve coragem d diser q gosta da ========= sendo q ela é feia mesmo. pq ele dis q nao gosta d mim¿
Comments
Olha o poblema e que ele e muito timido para ficar com você ele deve ter medo de fazer alguma coisa errada de não beijar bem não sei ele e timido tem varis motivos ele deve ter vergonha de conversa com tigo muita vergonha por isso mesmo por que se você e bonita engual falou então não tinha motivo pra ele não ficar com tigo ou então ele gosta de outra Boa Sorte.
Quem vê cara não vê coração.
uma pessoa não começa a gostar da outra por que ela é bonita e sim pelo modo dela ser, pelo agir dela, pelo coração dela.
Minha flor,,,,.a beleza n é tudo , as vezes voc pode ser ate uma deusa mas se n tiver simplicidade, carisma e um caracter sua beleza n vai valer nada...
essa menina por mais qe ela seja feia ela dve ter algo qe voc n tem , pq ela n precisou d beleza p conquistar alguem.
Por que a gente nao gosta das pessoas SOMENTE pela beleza, então ser muito bonita não tem nada a ver.
Não gostar de voce nao quer dizer que ele te ahce feia.
E ainda pergunta pq ele nao gosta de vc?
-.-'
Seja mais humilde. ^^
ele não olha sua beleza e sim seeu coração e não gosta de gente como vc ke se acha demais
Beleza não é tudo! à bom que aprenda rápido.
Talvez por você ser convencida demais.