EU SOU MUITO BONITA E ELE DIZ QUE NAO GOSTA DE MIM.POR QUE¿?

gente eu sou bonita mesmo, mas ele diz que nao gosta de mim, ele é timido e quando conversa comigo fica mt envergonhado e vermelho e parece que tem medo de mim :( .ele passa por mim e olha para mim nao como uma colquer, ele olha diferente.

.ele nao gsta d mim e ainda teve coragem d diser q gosta da ========= sendo q ela é feia mesmo. pq ele dis q nao gosta d mim¿

Comments

• Olha o poblema e que ele e muito timido para ficar com você ele deve ter medo de fazer alguma coisa errada de não beijar bem não sei ele e timido tem varis motivos ele deve ter vergonha de conversa com tigo muita vergonha por isso mesmo por que se você e bonita engual falou então não tinha motivo pra ele não ficar com tigo ou então ele gosta de outra Boa Sorte.

• Quem vê cara não vê coração.

uma pessoa não começa a gostar da outra por que ela é bonita e sim pelo modo dela ser, pelo agir dela, pelo coração dela.

• Minha flor,,,,.a beleza n é tudo , as vezes voc pode ser ate uma deusa mas se n tiver simplicidade, carisma e um caracter sua beleza n vai valer nada...

essa menina por mais qe ela seja feia ela dve ter algo qe voc n tem , pq ela n precisou d beleza p conquistar alguem.

• Por que a gente nao gosta das pessoas SOMENTE pela beleza, então ser muito bonita não tem nada a ver.

Não gostar de voce nao quer dizer que ele te ahce feia.

• E ainda pergunta pq ele nao gosta de vc?

-.-'

Seja mais humilde. ^^

• ele não olha sua beleza e sim seeu coração e não gosta de gente como vc ke se acha demais

• Beleza não é tudo! É bom que aprenda rápido.

• Talvez por você ser convencida demais.

Sign In or Register to comment.