Estou muito bem...ninguém bloqueado da minha parte e se ultimamente estou bloqueada por alguém ainda não esbarrei naquela "mensagenzinha" frustrante e chata...rs
Portantop para todos os efeitos estou livre para ir e vir no yahoo em todas as tentativas que ando fazendo quanto a perguntas e perfis...
Comments
Sou bloqueado por mais de 100 pessoas nesse site, isso só que eu sei.
Nem sei que tanta maldade é essa, que esse povo vê em mim. Kkkkkkkk
E sou bloqueado até por uma infinidade de gente que nunca "vi" na vida. Nem sei qual é o motivo do bloqueio, e nem quero saber. Fo.da-se eles.
Não.
Estou muito bem...ninguém bloqueado da minha parte e se ultimamente estou bloqueada por alguém ainda não esbarrei naquela "mensagenzinha" frustrante e chata...rs
Portantop para todos os efeitos estou livre para ir e vir no yahoo em todas as tentativas que ando fazendo quanto a perguntas e perfis...
Beijocas!!!
Nunca fui bloqueado por ninguém, apenas os trolls que me bloqeeiam pelo fato de eu ter bloqueado eles.
Não...
acho que fui bloqueado poucas vezes, apenas trolls me bloquaram, pq eu disse umas coisinhas,hahhahahahah
não.
Bjoos e Boa Tarde
Não, é muito difícil alguém me bloquear.
➜ Oiiє !!
• Não, até hoje que eu saiba só umas 2 pessoas me bloquearam.
➜ Abrαçσs αρєrtαdσs ! *-*
Não, só tem dois usuários lá da Rock e Pop que me bloquearam, mas foi porque eu bloqueei eles primeiro kkkk
Motivo: falta de respeito comigo.
AtÉ.
Não..........
Só uma pessoa me bloqueio ate hoje.........
Não.
Abraços.