Sexo anal .. to desesperada!!?

Bom, a príncipio, eu sei que sexo anal não engravida. A situação é a seguinte, eu fiz sexo anal sem proteção , mas ele não ejaculou dentro de mim. Na hora de ejacular, ele tirou! Mas o que eu quero saber, é se corro risco de engravidar , pois fiquei na cabeça se algo escorrer para a vagina .. Quais são as chances ? Me ajudem por favor!!! E eu fico menstruada dia 13 de cada mês, estava em período fértil? Qual a porcentagem de acontecer uma gravidez ? To desesperadaaa!!!! Me ajudem.

Comments

  • sou orientadora sexual e te aconselho a visitar meu blog e ler o artigo.."um amasso mais quente, um descuido,só uma encostadinha"....lá também vai aprender a calcular seu ciclo e ver o periodo fertil

  • Cuidado Querida, dar o ** engravida sim, seu filho vai crescer e se alimentar pelo seu intestino grosso, afinal... o que não falta é comida naquele local, não se preocupe não irá doer pois você já parece ser acostumada, mas pois ejacular encima de sua vagina... Cuidado.. pode nascer tri gêmeos,

    Abraços

  • Me perdoem mas eu acho lamentável e desprezível que uma garota venha a público anunciar, com tanta ênfase e totalmente sem pudor, que deu o Khu pro namorado....

  • Fique tranquila e continue dando o rabinho.

  • Acabou de criar a conta hoje, apenas para fazer esse tipo de pergunta.

    Vc não passa de um fake, troll, nerd, ou outro bicho.

    E se vc der seu cü para mim, prometo usar camisinha e vc não vai ter nenhum problema de gravidez...

  • Deu o cuzinhu entao safadinha

  • Cartegoria da pergunta: 'Adolescente e pré-adolescente'.

    Falta de cuidado macabra, vá estudar pra ser alguém na vida! Ao invés de sair fazendo sexo sem preservativo, ainda mais sendo uma adolescente.

    Esses adolescentes de hoje não querem saber mais de nada, lamentável.

  • Eu ja ouvi falar de pessoas que foram geradas por sexo anal.

    Ha a possobilidade sim de escorrer esperma e engravidar, mas essas chances sao remotas, porem validas!

    bjs

  • Danadinha.

Sign In or Register to comment.