Você agem mais pelo coração ou por razão?
Confesso que ultimamente tenho agido por impulso, tento sempre me controlar mas quando vejo já fiz, principalmente aqui no site onde recebo ameaças por e-mail, é muito dificil para uma mulher ler certas palavras pesadas, mas sou forte e é isso ai... Nada me derruba
Bom feriado
Comments
Razão. Eu sempre penso bastante nas consequências dos meus atos, nunca faço nada por impulso.
Tenho procurado agir pela razão embora seja mais gostoso agir pelo o coração que é mais sujeito a erros. abraço.
Em geral, razão, procurando manter o controle da situação, contudo, já me deixei levar pelo coração, ainda mais quando é algo referente à pessoa que amo ... Confesso que ao agir elo coração, à curto prazo, costuma ser as mil maravilhas, rs ... Mas, depois, vem a consequência que nem sempre é legal, contudo, eu costumo usar o coração apenas quando reconheço que os riscos não são graves, quando eu sei que não, eu tendo conversar com minha amada, se ela insistir, eu sempre ajo com o coração mesmo ... Kkkkk ... Mas é bom, é divertido deixar de ser tão mecânico,muitas vezes =P
Já agi muito pelo coração, flor, agora ajo meio a meio, 50% pra cada lado
pq o coração já me meteu em fria demais. Bjinhos
razão
Sabe o que a esposa do Albert Einstein falou quando ele tirou a roupa na sua lua de mel?
Ela falou: Nossa! Que FÃsico!!!
sei la axo q os dois em msm quantidadewe