Meu filho de 12 anos quer mudar de sala de aula por conta disso se nega a ir para escola?

ele fica nervoso disse que naquela sala ele nao estuda esta transtornado chora muito quando quero obrigar ele a ir naquela sala não sei o que eu faço.

Update:

Pois é fui falar com a diretora ela disse que ele quer baguncar com os amiguinhos da outra sala

Comments

• Vá na secretaria e tente mudá-lo de sala ele provalvelmente está tendo problemas com os coleguinhas. Não tente obrigá-lo, com certeza os colegas estão tratando ele mal, é muito triste ser mal-tratado. Converse com ele e tente tirá-lo logo dessa sala.

• Uma vez aconteceu isso com minha filha também, então pedi para mudar de sala e ficou tudo bem depois, simples assim.

Eu, como mãe também, acho que vc está sendo muito negligente com seu filho, é óbvio que está acontecendo alguma coisa de ruim com ele, peça logo para mudar de sala antes que algo mais grave aconteça.

• cuidado, na idade dele eu fazia o mesmo mais era pq um garoto me maltratava tanto fisico como mentalmente... é melhor investigar

• E TU E NADA AI E A MESMA COISA? COM 12 JA ESTA SE GONVERNANDO? E MELHOR TU JUNTAR DINHEIRO, PORQUE LA PELOS 15, 16 ELE VAI TE BOTAR PARA FORA DE CASA, INCOMPETENTE.

• De certeza que ele está sendo vitima dos coleguinhas, seja lá por que motivo for.

Isso pode ser um fator significativo no desenvolvimento inteletual dele, mude ele de sala e se for necessário de escola, leve num psicologo com urgencia.

• Meu irmão era gordinho quando tinha essa idade, ele não queria ir pra escola, chegava a ficar quase um mês sem ir, era fechado e triste. Depois que ele começou a fazer judo que nos contou, que apanhava na escola, todos encrencavam com ele e batia nele, as vezes chegava sujo e falava que brincou, mas foi por que brigou. Depois que entrou na luta e emagreceu, todos passaram a ter medo dele, hoje é de boa, ninguém mexe mais com ele. Fico feliz, por que se ele tivesse me contado na época iria lá para defende-lo.

• 12 anos? velho, tipo, ele ta certo e errado, pq é quase certeza q quer mudar de sala só por causa dos amiguinhos,

e outra, é seu filho, mas vou falar mesmo assim, obriga esse chorão a ir, se no primeiro boletim, ele estiver um *****, mude ele de sala, se ele piorar, só faça ele voltar pra sala de antes, as crianças de hoje em dia estão mimadas demais...

e se ele não quer, você pode simplesmente tirar dele o computador, TV, video-game, sair com amigos, quero ver, se ele não vai de boa

• Quando eu estudava sofri o pior inferno

mudei de escola e na nova escola as meninas me batiam, me xingavam e me apelidavam

passei a pior humilhação da minha vida

Minha mae me trocou de sala e na nova fiz amigos e me aceitaram muito bem apesar de ser meio constrangedor nao conhecer ninguem

Troque ele de sala, se nao resolver troque de escola.. esta no começo do ano ainda e tem muito tempo dele se adaptar a novos alunos e colegas de classe.. nao existe nada pior quando se é criança do que humilhação em classe

• Provavelmente ele está com algum tipo de problema de relacionamento com algum colega ou mesmo sofrendo bullying. Acho que, nesse caso, o melhor que tens a fazer é conversar com a coordenação ou com os professores para ver a opinião deles para ver também outras soluções necessárias que possam ser tomadas.

• Vai na escola e pede pra trocarem ele de sala!

Sign In or Register to comment.