Por que as LEMBRANÇAS dóem TANTO?

Do passado..

ou mesmo que vc ja esteja com outra pessoa

quando tem certeza que se esqueceu

Mas quando ve , da aquele aperto..

Obs: foi feita uma pergunta parecida por aqui esses dias, mas quero ler outras respostas ..

:)

Comments

• Na minha opinião elas doem pq são lembranças na maioria das vezes ate boa mais q n deu certo e vc sofreu naquele certo momento..

• Lembranças ruins do passado, doem. O bom é tentar esquecer.

Bom Dia

• Desculpe, mas lembranças do passado doem porque você AINDA está apegada a elas, se tivesse sido superado, isso não aconteceria

PRINCIPALMENTE estando com outra pessoa... O aperto vem do orgulho ferido, da pessoa não ter lhe dado valor, ter te magoado, ter terminado algo que na sua opinião, não deveria ter acabado

Geralmente esse gosto amargo de derrota, fica pra quem leva o pé na bunda, raramente pra quem dá o pé na bunda

Não é amor, nem saudade é ORGULHO!

As minhas lembranças do passado só me doem quando eu me lembro o quanto da minha vida eu desperdicei com pessoas que não valiam nem a metade do esforço que eu tive, mas eu fiz o melhor que eu podia, no meu entendimento e conhecimento limitado na época... esse assunto, sendo olhado dessa forma, faz com que nada me doa, ou me doa por um segundo ou dois

PASSDO É PASSADO.. se não me serviu, não me serva mais!

• porque elas ficam guardadas no nosso ego

• Esquecer é impossivel, pq o nome ja diz LEMBRANÇA, algo que aconteceu, e pra vc LEMBRAR sempre, nao adianta. O bom é q com o tempo ela ameniza, oq antes era uma lembrança ruim, dolorida, com o tempo vai ficando vaga, até nao ser mais uma dor, e sim simplesmente algo passou, que deixou sua marca. (:

• Se você fala na questão do amor o que acontece é que não existe separação, apenas alguem resolve abandonar o outro e o abandonado sempre sentirá essa perda. Nas outras questões o fato simples de sermos humanos também explica.

• Porque idependente do que passou do lado da pessoa teve momentos bons e ruins, conviveu com aquela pessoa, apesar de não ter mais intimidade sabe como ela é... Então quando a vê, veem lembranças de tudo que passaram juntas e por mais que não sinta mais saudades, nunca esqueceu dela...

• Normal... quando se lembra não tem jeito... dá saudade, ficamos pensando formas de que poderia ter dado certo... enfim um monte de coisa.

De vez em quando acontece... mas passa.

bjs

• depende da lembrança , se for boa vc vai sempre lembrar se for ruim te garanto que vc nem vai querer lembrar .

• depende do sentimento

Sign In or Register to comment.