como devo falar com meu irmão que começou a beber escondido?
meu irmão tem 17 anos ,esta começando a vida agora
sem apoio dos meus pais.ele esta bebendo escondido
e isso nao é nada bom.quero fala com ele,mas nao sei como
chegar até ele o que eu faço?
Comments
Bom Jessica, eu lhe aconselho você chegar com calma explicar a ele o mal que faz a bebida que isso não é certo além de está errado dele está bebendo escondido vai fazer mal a saúde dele vai destruindo ele aos poucos que ele nem percebe e se ele estiver fazendo isso para esquecer vai ser pior pois ele ficará viciado na bebida alcoólica e não adiantará de nada ele tentar se consolar com a bebida... Espero ter ajudado !!!
COM A BOK
arrume uma maneira dos seus pais o pegarem no fraglante,sem que vc se meta tente ficar de fora,para ele não te marcar,sei que vc o ama e esta preocupada mais ele já não é mais criança,logo logo vai tomar suas próprias atitudes sem precisar ter permissão de ninguem,
Ele sabe que abusar de álcool e ruim, por isso bebe escondido e não sempre diante das outras pessoas. As pessoas que viram aditas a alguma coisa acham gostoso, relaxante, acham isso como refugio para fugir dos problemas, e depois perdem a forca de vontade para deixar, isso já e adoecer de alcoolismo.
Não adianta dizer que beber tanto lhe vai fazer mal, o que adianta e saber de que esta fugindo e por que não pode resolver.